Megan Thee Stallion diz que preferia ter sido morta por Tory Lanez se soubesse que enfrentaria tanto ódio ao denunciar o caso

Escrito por Vinicius Prado 14/12/2022 às 12:42

Capa Megan Thee Stallion e tory lanez Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan Thee Stallion também contou que viu Tory Lanez atirar nela.

No segundo dia do julgamento de Tory Lanez, Megan thee Stallion deu um grande depoimento para detalhar sua experiência durante e após o suposto tiroteio no qual ela foi vítima em 2020. Enquanto se emocionava, a rapper falou sobre os momentos difíceis com os quais ela lidou enquanto estava sob os olhos do público após denunciar o caso.

Segundo a People, a estrela do hit “WAP” chocou o tribunal após dizer que preferia ter sido morta por Tory, do que passar por todo ódio que vem recebendo desde que denunciou o caso. Ela declarou na terça-feira:  “Eu gostaria que ele tivesse apenas atirado e me matado se eu soubesse que teria que passar por essa tortura. Estou tendo muita dificuldade em sentar aqui contando minha história e tendo que sentar em frente a pessoas que inventaram mentiras sobre mim e ter que sentar em frente a Tory. Eu tento ser forte. Não gosto de parecer fraca. Não quero dar a eles o poder que tiraram de mim nos últimos três anos”.

Capa Tory Lanez e Megan Thee Stallion

Foto: Instagram/ David Livingston/Getty Images

“Não consigo nem ser feliz… não quero falar com amigos ou familiares”. “Eu não quero viver”, revelou o rapper do Texas. “Eu gostaria que ele tivesse apenas atirado e me matado se eu tivesse que passar por essa tortura.” Disse a artista.

Solicitada a contar quando foi supostamente baleada, Megan disse que ouviu tiros. “Não sei quantos, mas parece que durou uma eternidade”, observou ela. Alegando que viu Lanez e proferir algumas palavras: “Ele disse: ‘Dance vadia’, e eu me virei para ele e o vi atirar.” Sobre o apoio que o rapper recebeu durante todos esses anos, a artista disse: “Todo homem em uma posição de poder na indústria da música ficou do seu lado”. Ela também discutiu a frequência com que as pessoas a acusam de mentir.

Quando perguntaram por que Megan não relatou a polícia durante a parada do veículo, ela disse: “Nesse momento estamos no auge da brutalidade policial… Achei que se dissesse que esse homem havia atirado em mim, eles poderiam atirar primeiro e perguntar depois. Não me sentia segura no carro, não me sentia segura com a polícia. Antes de tudo, na comunidade negra, na minha comunidade, não é realmente aceitável cooperar com a polícia”

Em um ponto durante o depoimento de Megan, ela respondeu que sim após ser questionada se ela era mais famosa do que Lanez na época do incidente. De acordo com a People, o cantor de “Say It” pareceu chocado com a resposta.

Megan disse que embora a discussão tenha começado sobre sua situação amorosa, rapidamente se transformou em uma briga sobre carreira. Tory disse que Megan “não é aquela merda toda que dizem” e Megan respondeu dizendo que ele não era nada na indústria. A rapper disse que queria sair do carro ali mesmo, mas ficou preocupada em ser fotografada “estou no auge de ser famosa e estou de biquíni, pareço uma louca

Megan também revelou que ela e Kelsey não são mais amigas. Ela afirmou no depoimento que sua amizade com Kelsey terminou depois que ela se encontrou com o rapper após o incidente. A jovem de 27 anos deixou claro, porém, que o artista era a pessoa que ela acreditava ter atirado nela, não sua ex-amiga que também estava no carro no dia do crime.

O testemunho vem depois que as declarações de abertura começaram na segunda-feira (13 de dezembro). Mais cedo na terça-feira, Megan confirmou que Lanez ofereceu suborná-la com US$ 1 milhão após o suposto tiroteio. Veja imagens de Megan chegando no tribunal abaixo:

 

ícone

Recomendados para você