Megan Thee Stallion elogia suas próprias curvas: “Eu deveria estar em um Museu”

Escrito por Fellipe Santos 20/11/2019 às 10:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan Thee Stallion fez questão de aquecer o inverno em seu traje Chanel.

Agora que há neve caindo na costa leste dos Estados Unidos, podemos dizer com confiança que não existe mais o “Hot Summer”. Na verdade, nem é mais “F * ckboy Fall”. O inverno ainda não começou oficialmente, mas está frio como o inferno por lá, e todos precisam se aconchegar à beira da lareira para permanecer em uma temperatura corporal confortável. Megan Thee Stallion tem a ideia certa, deitada na frente das chamas ardentes e aproveitando a oportunidade para capturar algum conteúdo social.

Se você sabe alguma coisa sobre Megan, é que ela é tudo sobre positividade corporal. A superstar rapper de Houston adora se dar provas e, na mixtape Fever , elogiou a si mesma e a suas curvas por ser demais para lidar. Ela trouxe de volta essa noção, além de citar seu banger “Sex Talk” nas mídias sociais. “Ainda não conheci ninguém que possa lidar comigo”, escreveu a jovem Tina Snow em sua nova foto, que mostra ela usando um vestido Chanel apertado enquanto exibe seu corpo. “Eu acho que deveria estar em museus, porque este corpo é uma obra-prima”. Onde está a mentira?

Outro dia, as habilidades de twerk de Megan foram suficientes para fazer com que um segurança pensasse em seus planos de vida, chamando sua atenção e deixando de permanecer profissional no trabalho. Ela só tem esse tipo de efeito nas pessoas. Talvez ela devesse ser exibida em museus?

https://www.instagram.com/p/B4ySeRNFG02/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você