Megan Thee Stallion fala sobre homens “ignorantes” que a veem como uma ameaça na cena

Megan tem sido uma das vozes  emininas mais fortes do rap mundial

Uma parte público do Hip Hop tem criticado Megan Thee Stallion e sua ascensão à fama, mas a rapper de Houston não se importa nem um pouco. O ano de explosão de Megan foi 2019, quando ela realmente começou a conquistar seu espaço na cena do Rap e agora, dois anos depois, ela é uma das artistas mais fortes da cena. Ela fez colaborações com artistas como BTS e Maroon 5, enquanto também dominou com rappers, incluindo Cardi B, DaBaby, Young Thug, Lil Baby, Lil Uzi Vert, Yo Gotti, Gucci Mane e muitos mais.

Em uma entrevista recente ao Evening Standard, Megan foi questionada sobre como lidar com as críticas e ela falou sobre não bater palmas para as pessoas nas redes sociais. Se o fizesse, ela estaria lutando contra milhares de pessoas todos os dias, e ela percebeu que isso veio com o território da fama, não que o ódio seja bem-vindo, mas não é controlável.

A rapper também foi questionada sobre o que ela aprendeu sobre os homens durante seu tempo sob os holofotes.

“Estou começando a ver o quanto os homens são mais ignorantes do que eu pensava. Quando você é uma mulher que não é uma ameaça, os homens realmente não incomodam”, disse ela. “E então, à medida que você cresce e se torna alguém que não precisa de um homem ou alguém que é tão independente … Homens como aquela donzela em perigo e esse tipo de papel não sou eu. de irrita muitos homens”, disse.

“Tipo, ‘Como ela se atreve a falar sobre sua vagina? Ela se ama e não precisa de mim e vai pegar meu dinheiro’. Sinto que deixo muitos deles desconfortáveis ​​e sinto que esse é o meu trabalho” Megan acrescentou. “Não sou uma mulher normal, não sou uma pessoa normal, e se minha anormalidade te ofende, bem, obviamente estou fazendo algo certo e, baby, olhe para o outro lado. Você não consegue parar de olhar do outro lado, porque você gosta do que vê e odeia que goste do que vê. É por isso que você odeia, é por isso que você passa por todas essas emoções e está me atacando”, disparou a rapper.

“Então, eu nem estou brava com esses homens. Eles são emocionalmente ignorantes. Assim que entenderem quem são, talvez cresçam”, finaizou.

Sair da versão mobile