Megan Thee Stallion fala sobre seus tweets homofóbicos de 2011

Escrito por Fellipe Santos 28/06/2019 às 13:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan rebateu as criticas e pediu para o público parar de trazer isso à tona.

A rapper Megan Thee Stallion teve um pequeno problema ultimamente quando uma série de tweets homofóbicos que ela havia escrito anos atrás ressurgiu. Os tweets, feitos em 2011, mostram uma série consistente de visões extremamente homofóbicas compartilhadas pela artista. “Essa bichinha me irritou agora”, foi o que ela disse em um deles. Considerando o tempo desses tweets e a idade atual de Megan, podemos confirmar que The Stallion tinha cerca de 17 ou 18 anos na época.

Embora as celebridades pareçam encontrar-se em situações em que devam se defender do seus tweets anteriores, como vimos com pessoas famosas como Kevin Hart, que assumiu o erro e pediu desculpas, Megan Thee Stallion optou por encerrar tudo rapidamente. Quando alguém tentou cobra-la por causa dos velhos tweets.

“Você está querendo me cobrar por um tweet de 2012?” ela escreveu. Isso obviamente veio sem maldade de mim no ensino médio, vocês são doentes.” O usuário que fez a pergunta excluiu o tweet. Ela então abordou os tweets reais e pediu desculpas novamente. “Eu já pedi desculpas pelos tweets que obviamente não representam meus pontos de vista agora. Eu não faço nada além de mostrar amor a todos, então parem.”

 

ícone

Recomendados para você