Megan Thee Stallion rebate rumores falsos sobre caso de Tory Lanez: "Você atirou em mim e vai para cadeia"

Escrito por Vinicius Prado 21/01/2021 às 20:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan Thee Stallion foi ao Twitter depois de informações falsas sobre o caso de Tory Lanez surgirem na web

Megan Thee Stallion acessou o Twitter para criticar a mídia por minimizar seu trauma emocional com os tiros que ela sofre de Tory Lanez em julho do ano passado. Relatos de que as acusações contra Tory Lanez foram retiradas deixaram o Twitter em um frenesi, com acusações de que Megan havia mentido sobre toda a situação.

Megan não aceitou essas acusações levianamente, indo imediatamente ao Twitter para desmentir a calúnia e criticar os usuários do Twitter por acreditarem em tudo que leem. “A esta altura estou ficando irritada! Pare de acreditar em tudo o que lê na internet”, escreveu a rapper de “Don’t Stop”.

Os fãs imediatamente vieram em seu resgate com abundância de apoio nas respostas, mas Megan queria deixar seu ponto muito claro, dizendo que seu agressor estava claramente brincando com ela e a percepção da mídia sobre ela. Ela passou a dizer que a mídia está fazendo dela uma vilã. Ela também dissipou a notícia sobre as acusações retiradas. “A data da primeira audiência no tribunal foi adiada antes da posse do presidente, mas eu não posso esperar até que os FATOS saiam! Vadia você atirou em mim E MINHA HISTÓRIA NÃO MUDOU E VOCÊ VAI PARA A CADEIA”, twittou a rapper de Houston.

Um representante de Tory Lanez ‘confirmou que as acusações não foram retiradas e que se tratava de uma informação falsa. Em vez disso, a data do julgamento das acusações foi alterada. “Vocês acreditam muito nas mulheres negras e protegem as mulheres negras online, MAS QUANDO LITERALMENTE DIGO O QUE ACONTECEU, É CONFUSO”, acrescentou Megan.

Megan terminou lembrando a todos que seu trauma é muito real, e ler piadas e gracejos sobre isso o dia todo é prejudicial para sua saúde mental e emocional. O julgamento de Tory Lanez sobre o tiroteio está programado para ocorrer em meados de fevereiro.

Manteremos você informado enquanto o caso continua a se desenrolar.

ícone

Recomendados para você