Megan Thee Stallion remove remix de “Plan B” com Lil Kim das plataformas digitais

Foto: Reprodução

O tão esperado remix de Megan Thee Stallion foi removido dos serviços de streaming.

O mais novo álbum de Megan Thee Stallion, “Traumazine”, retirou dos fãs, diversas opiniões. Megan vem promovendo o álbum em todos os lugares e, para manter o ritmo, ela lançou um remix de uma das faixas do projeto, “Plan B”. O hit possui um verso de Lil Kim e gerou bastante polêmica. Após o lançamento da música, 50 Cent foi rápido em notar que Kim parecia insultar o filho de Nicki Minaj no single.

“@NickiMinaj é melhor você acabar com ela, estou assistindo. Ela disse algo sobre seu bebê. LOL”. Agora, a música está longe de ser encontrada. Depois de estrear no programa de rádio Hot 97 do Funk Flex na quinta-feira (8 de setembro), a faixa foi prontamente removida dos streamers na sexta-feira. “Este vídeo não está mais disponível devido a uma reivindicação de direitos autorais da Federação Internacional da Indústria Fonográfica”, diz a mensagem bloqueada no YouTube.

Garanhão Megan Thee
Foto: Justin Sammer/Getty Images

Kim estava promovendo a música há algum tempo. Algumas semanas atrás, ela postou uma imagem dela e os cotovelos de Megan entrelaçados. Então, na quarta-feira (7 de setembro), Lil Kim compartilhou uma foto dela e do Houston Hottie em um jato particular bebendo champanhe. A linha controversa da música, que 50 viu como um ataque ao filho de Minaj, foi a seguinte: seu irmão é uma… vadia / Continue agindo assim e seu… filho vai ser uma vadia”.

Kim ficou furiosa com os comentários de 50 sobre seu próprio filho. “Eu nunca disse uma palavra sobre o filho de ninguém… Por favor, sinta-se à vontade para ouvir a música em que estávamos claramente falando sobre um EX”, disse ela em um story no Instagram. “Para tentar distorcer minhas palavras para ter uma desculpa para criticar meu filho é nojento. Eu sou uma das lendas mais desrespeitadas da indústria, mas o que você não vai fazer é vir buscar MEU FILHO”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile