Megan Thee Stallion responde acusações de Tory Lanez

Escrito por Renan 29/09/2020 às 21:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan parece ter dado duas respostas para Tory Lanez.

Tory Lanez lançou um álbum surpresa chamado “DAYSTAR” na quinta-feira (24 de setembro), que foi principalmente dedicado a limpar seu nome no incidente do tiroteio contra Megan The Stallion. Na abertura do álbum “Money Over Fallouts”, o rapper canadense de 28 anos afirma categoricamente que “não fez isso”.

Naturalmente, todos os olhos se desviaram para a artista da 300 Entertainment para avaliar sua reação. Mas Megan ficou calada sobre o assunto logo após o lançamento do projeto e não abordou a controvérsia em uma live no Instagram como costuma fazer.

No entanto, Megan apareceu para oferecer uma referência vaga à situação de Lanez via Instagram no sábado (26 de setembro), enquanto ela anunciava seu recente empreendimento com a Fashion Nova.

“Nada REAL pode ser ameaçado”, escreveu ela na legenda. “Ah, sim, e lembre-se quando eu disse que estava colaborando com a @fashionnova para fazer jeans para mulheres altas. Estas são as primeiras amostras. em breve.”

No domingo (27 de setembro), Megan compartilhou outra postagem no Instagram que aparentemente incluía uma mensagem subliminar para Lanez e qualquer outra pessoa que tivesse algo negativo a dizer.

O post incluiu duas fotos dela usando seus novos anéis “Fuck You” gelados. Ela simplesmente escreveu “Mood” na legenda.

Megan foi baleada em julho, depois de uma noite com Lanez e Kylie Jenner. A polícia prendeu Lanez por posse ilegal de arma escondida, enquanto Megan foi levada a um hospital local, onde foi submetida a uma cirurgia para remover as balas. Meg afirmou que Lanez foi que atirou nela após uma discussão.

Veja os posts de Megan abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFnRlzYlqvU/

https://www.instagram.com/p/CFpwgWFl35B/

ícone

Recomendados para você