Megan Thee Stallion responde aqueles que ainda duvidam que Tory Lanez atirou nela

Escrito por Fellipe Santos 26/04/2022 às 11:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan não sabe como ainda estão defendendo Tory Lanez.

A rapper Megan Thee Stallion respondeu um tweet e delete na segunda-feira (25 de abril), horas depois de sua entrevista com a CBS Mornings ser exibida na televisão. Durante a conversa com Gayle King, Megan se abriu sobre o incidente com Tory Lanez que ocorreu em julho de 2020 onde terminou com ela baleada. Mas algumas pessoas no Twitter tiveram problemas com ela poder discutir o caso publicamente, enquanto Lanez está proibido de falar sobre ele.

Quando alguém twittou: “Louco como Meg consegue falar em qualquer plataforma ou música sobre a situação, mas Tory não pode ou ele vai para a prisão. Isso por que ainda estamos em uma investigação aberta”, Megan fez uma pergunta lógica em resposta: “Então um homem pode atirar em mim, cortar pernas de cavalo em videoclipes para me provocar, pagar blogs para espalhar informações falsas sobre o que está acontecendo no tribunal, gravar álbuns de estúdio e fazer faixas diss… mas quando eu falo com gayle king isso é a gota d’água? FODA-SE TUDO.”

Megan Thee Stallion não deixou o tweet rodar por muito tempo e logo o excluiu. Megan identificou Lanez como o atirador poucos dias depois de uma noitada com Kylie Jenner e sua ex-melhor amiga Kelsey Nicole. Enquanto falava com King, ela revisitou aquela noite e entrou em detalhes sobre o que exatamente aconteceu dentro do SUV. Ela disse que tudo começou com uma briga por querer sair da festa cedo. As coisas aumentaram uma vez dentro do veículo e acabaram com Lanez sendo preso.

“Fiquei com muito medo porque nunca tinha levado um tiro antes”, disse ela. “E eu olhei para os meus pés, porque eu nem estava sentindo – a adrenalina estava bombeando tão forte, eu não tinha certeza se ele me acertou. Tipo, eu sinto, mas não entendo o que está acontecendo. Então, eu olhei para os meus pés e fiquei ‘Oh, meu Deus.’, eu estava realmente sangrando. Então, eu caio e rastejo para a garagem de alguém. Não acreditava que ele atirou em mim.” Conta.

“Ele está se desculpando, dizendo coisas tipo ‘Sinto muito. Por favor, não conte a ninguém. Dou um milhão de dólares se não disserem nada’. E eu fico tipo, ‘Do que você está falando? Por que você está me oferecendo dinheiro agora?’ Me ajude. Tipo, e se você se arrepender, apenas me ajude.”

Megan explicou que seu único arrependimento foi mentir para a polícia – em vez de dizer a eles que Tory Lanez atirou nela, ela disse que pisou no vidro por medo de suas vidas. O assassinato da polícia de George Floyd tinha acontecido recentemente, e ela estava preocupada que a polícia usasse força excessiva.

Confira.

ícone

Recomendados para você