Membro da Glo Gang de Chief Keeff, 600 Boss Moo morre em Los Angeles

Outro membro da Glo Gang morreu tragicamente.

Segundo relatos, 600 Boss Moo atirou e matou uma mulher e depois se suicidou, no início desta semana. Os policiais do LAPD responderam a uma ligação por volta das 17h30 para um complexo no bloco 6300 da Avenida De Soto, perto do Victory Boulevard e do Pierce College, em Los Angeles. Foi relatado que a mulher havia chamado a polícia e acusado o rapper Boss Moo de sacar uma arma de fogo contra ela. Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram a mulher e 600 Boss Moo mortos por ferimentos a bala.

Há rumores nas redes sociais de que ele foi morto pelo LAPD e que não se matou, mas esses relatórios não foram confirmados e são apenas especulações neste momento. 600 Boss Moo era um rapper de Chicago que era um associado próximo de Chief Keef e rappers Drill como 600 Breezy e Edai 600, que também faleceu recentemente após ser baleado em Chicago.

Um usuário do Twitter, alegando ser prima de Jasmine, compartilhou duas fotos dela nas redes sociais no início desta semana. “Eu só quero saber o que fez @ 600bossmoo explodir com meu primo daquele jeito” , escreveu o primo de Jasmine . “Realmente estalou nela e tirou sua vida como se ela fosse nada. Veja como ela era linda!” Incluídas no tweet estavam duas fotos – uma foto da infância de Jasmine com tranças trançadas e uma jaqueta amarela, e uma foto mais recente dela usando roupas esportivas. Horas antes, o mesmo usuário do Twitter compartilhou outra foto de Jasmine e escreveu: “Sim… é uma loucura como são 2 histórias diferentes sendo retratadas agora. É triste não sabermos a verdade.

600 Boss Moo tinha 32 anos e vivia em Los Angeles ao lado de Keef. 600 Breezy fez um post no Instagram de luto por seu querido amigo com a legenda “Todo meu coração está partido” enquanto marcava o falecido rapper. Ele até mudou sua foto do Instagram para uma captura de tela de um vídeo com 600 Edai e Boss Moo.

Chief Keef ainda não comentou sobre o caso.

 

Sair da versão mobile