Membro dos Bloods que sequestrou 6ix9ine é condenado a 24 anos de prisão

Escrito por Vinicius Prado 04/11/2020 às 16:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Anthony “Harv” Ellison, o homem acusado de sequestrar Tekashi 6ix9ine, foi condenado a 24 anos de prisão.

Anthony “Harv” Ellison, um membro da gangue Nine Trey Gangsta Bloods e sequestrador de Tekashi 6ix9ine, foi oficialmente condenado a vinte e quatro anos de prisão. Ellison deveria ir ao tribunal hoje para ser sentenciado e, apesar de seus apelos, ele foi recebido com um resultado bastante severo do juiz, que foi o mesmo do julgamento de 6ix9ine.

“Não sou um anjo. Mas também não sou um monstro”, disse Ellison no tribunal, de acordo com @InnerCityPress. O juiz Paul Engelmayer presidiu o caso, explicando que ele havia pensado muito em sua sentença. “Este não foi um clube do livro ao qual você escolheu se afiliar”, disse o juiz Engelmayer sobre os Nine Trey Bloods. “A gangue inspirava medo ao atirar, inclusive em Manhattan.”

Ele continuou descrevendo os crimes de Ellison. “Snow Billy levou um tiro na cabeça. Você trouxe uma arma para uma casa e ameaçou os membros da Nine Trey cuja lealdade você começou a duvidar”, disse o juiz. “Você participou de uma briga no aeroporto LAX em nome da Nine Trey. Você cortou a cara de Mark Hovde. Você estava em Manhattan, em um encontro com a Sra. Ramirez – mas correu para Smurf Village. Você saiu do seu encontro e perseguiu Mark Hovde, você cortou o rosto dele – ele levou 300 pontos.”

O juiz ainda descreveu seus crimes como “horríveis” antes de anunciar sua sentença. “Acho que 360 ​​meses não são necessários. Acho que uma frase abaixo dessa pode cumprir o que deve”, disse o juiz Engelmayer. “Sr. Ellison, eu o condeno a 24 anos, seguidos de cinco anos de liberdade supervisionada. Espero que quando você sair não se sinta tentado a voltar ao crime. O Departamento de Condicional estará de olho em você.”

As informações são de @InnerCityPress, que acompanhou o desenrolar do julgamento no tribunal esta manhã.

ícone

Recomendados para você