Cantor não está envolvido nas alegações e soltou comunicado.
Dois membros temporários da equipe que trabalham em um show recente da Turnê Legend of the Fall de The Weeknd foram acusados de estupro. Fontes da polícia disseram ao TMZ na última terça-feira que uma mulher apresentou um relatório com oficiais da Universidade Estadual de Ohio alegando que ela foi estuprada após o show que aconteceu no dia 19 de setembro no Jerome Schottenstein Center em Columbus. The Weeknd não estava envolvido e já havia deixado as instalações no momento do acontecimento.
O relatório, de acordo com a TMZ, foi arquivado no dia 20 de setembro e alega que a mulher foi estuprada “em uma área de bastidores” pelos dois homens. O ataque foi possivelmente gravado, acrescentaram fontes.
As produções da Turnê empregam rotineiramente pessoas que fazem integram a equipe temporária para cada show. Os dois homens acusados de estupro, embora contratados para trabalhar também no show de Liverpool de Weeknd, não estão conectados com a equipe habitual do co-fundador do XO.
Em uma declaração conjunta à TMZ terça-feira, XO e Live Nation confirmaram que os dois homens foram demitidos. “Ao saber das acusações de que dois membros da nossa equipe de turnê estão enfrentando, nós terminamos imediatamente o contrato”, disse o comunicado. “Estamos trabalhando com as autoridades para garantir que tenham acesso a qualquer informação ou assistência que possam precisar”.
A Turnê Legend of the Fall Tour continuará acontecendo em diversas arenas até novembro. A produção está trabalhando também para uma série de datas na Austrália.