Membros de gangue do Texas vão a encontro de 6ix9ine e são presos pela polícia

Escrito por Vinicius Prado 23/02/2018 às 20:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine consegui performar e San Antonio com uma pequena ajuda da polícia.

Tekashi 6ix9ine acaba de liberar sua mixtape Day69, mas não estava certo de que o rapper de Nova York estaria na melhor condição para celebrar seu lançamento. 6ix9ine está nos notícia rios depois de provocar os inúmeros membros de gangues que haviam ameaçados ele devido a suas afirmações de que ele não precisa fazer “check-in” com gangsters rivais e seu envolvimento em um crime sexual de 2015 contra uma menor. Recentemente vimos que a gangue mais violenta do Texas estava no pé do rapper e proibiu ele de performar em San Antonio, mas ele não quis saber de nada e performou na noite de quinta-feira na cidade, irritando toda a gangue.

TMZ informou que, como esperado, 6ix9ine performou ontem à noite, já que o local aumentou a segurança para sua chegada. No entanto, talvez ele não tenha seria tão sortudo se a gangue Tango Orejon não tivesse sido presa no caminho para pegá-lo no aeroporto. A polícia alegadamente reconheceu um membro da gangue, Adam Rodriguez, depois dele fazer uma live no Instagram mostrando sua caçada contra o rapper.

Rodriguez e vários outros membros foram detidos pela polícia e rapidamente presos para impedir que eles agissem contra o rapper do Brooklyn. Rodriguez estava ao vivo no Instagram no momento da prisão, documentando sua jornada no aeroporto de San Antonio para ir ao encontro de Teka 6ix9ine.

Dessa vez a sorte estava do lado de 6ix9ine, mas é melhor ele parar de provocar essas gangues se não uma hora isso pode terminar muito mal.

ícone

Recomendados para você