Membros de gangue tentaram se matar para gerenciar carreira de 6ix9ine

Escrito por Fellipe Santos 16/09/2019 às 12:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O conflito interno sobre o controle da carreira de Tekashi 6ix9ine separou os membros da Nine Trey Gangsta Bloods.

Nesta semana, Tekashi 6ix9ine deve testemunhar durante o julgamento de Aljermiah “Nuke” Mack, acusado de traficar drogas e de cometer violência em nome da quadrilha. Nuke e outro homem chamado Harv Ellison são acusados ​​de serem membros da Nine Trey Gangsta Bloods. Ambos foram indiciados em uma ampla acusação da lei RICO contra Tekashi 6ix9ine e seu gerente Kifano “Shotti” Jordan, além de quase uma dúzia de outros membros de gangues. Os federais acusaram os homens de serem membros de gangues que usavam armas e traficavam drogas por toda Nova York.

Nuke estava tentando impressionar o grupo a favorecer o líder “Snake Eyes”, além de outro membro da gangue conhecido como Frank White, cujas identidades serão reveladas por 6ix9ine quando ele se posicionar. A gangue também é acusada de aterrorizar qualquer um que ofendeu a 6ix9ine com uma quantidade esmagadora de violência. Segundo fontes, surgiram problemas internos entre 6ix9ine e Shotti, e Nuke, além dos colegas de gangue Harv Ellison e Mel “Murda” Jones.

6ix9ine admite histórico de abuso e agressão contra mãe de sua filha

Família de 6ix9ine não deve estar em julgamento do rapper por temer a morte

Os principais líderes da quadrilha discordaram sobre a melhor maneira de responder às muitas ameaças de rappers externos como YG, Chief Keef e Casanova. 6ix9ine testemunhará que Shottie sentiu como se a Nine Trey devesse responder a qualquer forma de desrespeito, por menor que seja, fisicamente em um ambiente público. Tekashi 6ix9ine confirmará que Ellison preferiu responder a qualquer negligência percebida com violência, mas não havia motivo para publicar sobre isso, pois a notícia se espalharia sobre o destino daqueles que aconteceram com aqueles que desrespeitavam a Nine Trey.

Quanto a 6ix9ine e Ellison, o homem que  o sequestrou, eles se envolveram em um incidente em março de 2018. Tekashi 6ix9ine deveria se apresentar no Texas, mas ele foi retirado do palco por pessoas afiliadas a Rap-A-Lot Records, durante uma briga com J. Prince Jr. e ele não pôde se apresentar em seu evento. Harv Ellison ficou chateado porque 6ix9ine o deixou preso em Austin depois de ameaçar amigos do rapper que não eram membros da Nine Trey, devido à briga.

6ix9ine e Nicki Minaj recebem 8 Certificados de Platina por “FEFE”

Videoclipes de 6ix9ine serão usados contra o rapper em julgamento

Essa advertência se transformou em um briga entre Tekashi 6ix9ine, e outros membros da Nine Trey e o incidente na SXSW marcaram o início de uma divisão entre a equipe. Os federais dizem que as coisas chegaram a um ponto de ebulição entre as facções em julho de 2018, quando Ellison e outro homem sequestraram Tekashi 6ix9ine no Brooklyn e o roubaram em mais de US$ 750.000 em jóias.

Mais tarde, os federais encontraram imagens de vigilância de um Mercedes Benz preto parado na casa de um associado de Ellison, que não estava à vista. Tekashi 6ix9ine confirmará que Shotti e outros se amontoaram no Mercedes Benz preto em questão e foram procurar Ellison para uma retaliação após o sequestro e assalto. A discórdia entre o grupo é capturada em mais de 13.000 mensagens de texto que o governo apresentará como evidência durante o julgamento. Esse lote de provas não foi registrado no arquivo do tribunal e foi entregue diretamente aos advogados de Nuke para proteger as identidades de outras testemunhas que não foram acusadas.

Associado de 6ix9ine é acusado em tentativa de assassinato contra Chief Keef

50 Cent acredita que 6ix9ine pode seguir carreira no rap após sair da prisão

ícone

Recomendados para você