Meno Tody ataca Felp 22 e Mãolee cobrando direitos autorais

Escrito por Rodrigo Costa 13/03/2023 às 20:15

Foto: Divulgação

Meno Tody disparou ataques contra Felp 22 e Mãolee em questão de direitos autorais de uma faixa que o trio tem em conjunto.

Através de uma transmissão ao vivo em seu Instagram nesta segunda-feira (13), Meno Tody resolveu fazer alguns desabafos. O principal assunto tratado foi sobre o Felp 22 e Mãolee terem “abaixado a cabeça” para o ex-empresário do rapper e efetuarem o pagamento dos direitos autorais da música que têm em conjunto para ele, que é o antigo gerenciador de carreira, e não ao músico.

“Vocês não é real, mano. Seu Felp 22, cadê meus direitos das minhas músicas, ‘Jovem Tralha’? Essa porra tudo eu fico quieto. Deu pro cara. O cara ligou pra ele botando o terror, ele peidou e deu. Eu falo mesmo de pé firme, porra. Quiser caô comigo, nós tá aí também. Nós é do rap também. Nós é relíquia. Como é que vocês aí é do rap nessa porra e tá fechando com estelionatário? Os relíquia aí do rap sabe disso. Quem for brabão aí do rap sabe disso. Os manos que abriram as portas aí pra nós no movimento, tão sabendo e vocês tão dando o bagulho”, contou Tody.

“Vamos lá então, seu Tody. Quer falar de mim, né?! Sabe nem o que tá falando. Bagulho lá do Felp, música dele. A música cai porque tu é cuzão, porque assinou com o cara, então tu é cuzão. Assinou antes de ler, aí a culpa é minha e do Felp? Mano, eu era feat igual você na música. A música caiu não foi por mim não. Ninguém ligou pra mim pra música cair. A música não tava no meu canal não. Não foi eu que investi, aliás, só me fudi. Porque investi na música, fiz meu trabalho e a música caiu, e aí, cadê meu dinheiro? Então tu tá me chamando de cuzão? Cuzão é você, irmão, que tá usando a internet pra falar mal dos outros, invés de falar na minha cara… tu sabe onde é meu estúdio, sabe onde eu moro. Vem falar comigo, porra. Qual é, tá aí revoltadinho na internet, quer aparecer, né?! Deve tá boladão com algum bagulho, aí usa a internet pros teus fãzinhos ficar tudo emocionado”, retrucou o DJ e produtor musical.

“Aí o Mãolee vem lá na academia hoje, ‘aí, tropa, tô aqui malhando minha lombar, meu glúteo, pega logo o capeta, dia de Vasco e Flamengo. Aí ele quer vir fazer storiezinho na academia. Qual é, Mãolee, não fica nessa aí não, parceiro, num fode. Tu deu o bagulho pra estelionatário. Primeiro ele falou que malhando lá não sei o que, malhando perna, aí depois vem querendo mandar recadinho pra mim. Seu Mãolee, você me chamou de cuzão aí, falou que eu aceitei. Você tá falando que eu assinei com base em que? Se você não sabe porra nenhuma da minha vida. Na hora que o comédia estelionatário ligou, vocês peidou, então agora sustenta”, respondeu Meno T.

Encerrando o assunto, Mãolee repensou na atitude que teve e decidiu tirar os stories do ar. “Aí, família, vou apagar os vídeos. Nao acho esses bagulho maneiro não. Vou apagar aí. Não me vi legal, é maior criancice mesmo, me vi com quinze anos falando. Então vou apagar. Não tenho problema com ninguém, vocês estão ligados na lógica. Tô aí, quiser me ver, tô aqui [no estúdio] sempre”.

Recentemente no show de lançamento do seu atual álbum, Beleza Exótica, Raffa Moreira também comentou sobre um problema que ele e Meno Tody tiveram para que uma faixa que os dois têm juntos fosse lançada no disco. A tentativa não foi bem sucedida devido ao entrave do antigo empresário do trapper carioca. A participação havia sido confirmada entre os dois nos stories com diversos elogios, onde um chamou o outro de criador do trap nacional, mas não foi o que aconteceu.

Recomendados para você

Sair da versão mobile