Meno Tody diz que usaria Adidas apenas com uma condição

Escrito por Fellipe Santos 12/09/2019 às 15:48

Foto: Divulgação

Meno Tody quer que as três listras se tornem duas…

Adidas é uma das marcas mais populares do mundo. A marca vem crescendo cada vez mais e expandido também sua parceria com Kanye West com o famoso Adidas Yeezy, onde qualquer modelo de tênis lançado se esgota em poucos minutos, mas parece que um rapper não quer nada da Adidas nem se for de graça.

O rapper Meno Tody surgiu na cena se afirmando ser o real “trapstar” e logo conquistou uma gama de fãs e se tornou um dos maiores fenomenos do Rap Nacional dos últimos tempos. O artista apareceu rimando sobre a vida do crime e chamou atenção com clipes aonde ele aparece usando armas reais. Uma rima que ficou bastante conhecida de Meno aparece na faixa “Bailão”, aonde ele rima: “Tudo 2, de Nike, comprei a vista. Você sabe, nunca usamos aquelas três listras” devido a associação que algumas pessoas criaram da Adidas com facções rivais da qual Meno Tody é um associado. Agora, no novo quadro da ODB, o artista fala que ele usaria a marca apenas com uma única condição.

No quadro da ODB, o artista respondia algumas perguntas de fã, até que um deles questiono Tody. “Se a marca das três listras quiser te patrocinar, você aceita?” Tody foi rápido em responder que aceita, mas apenas com uma condição. “Nóis faz um acordo, se vim com um dinheiro mesmo, fazemos um acordo de mudar a logo, colocar duas listrinhas, mas até então eu estou com a Nike” diz Meno. Apesar da associarem com facção, o símbolo da Adidas não tem nada a ver com algo do tipo. A marca é representada por três listras que significam velocidade, meta e competição. Não há somente um símbolo, mas os que existem têm as listras, que é justamente o que identifica a marca.

Em outro trecho do vídeo, o rapper diz que se fosse fazer uma faculdade ele escolheria Direito.  “Aquela lá de Advogado, é qual, direito? Faria para marolar com a cara dos outros, entender para caralh* das leis, defender meu povo… marolar com a cara do governo.”

Veja o vídeo completo abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile