Method Man diz que Atlanta pegou o lugar de Nova York no Hip Hop

Escrito por Fellipe Santos 17/04/2018 às 13:42

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Method Man falou com o Daily Beast para promover seu show de batalha Drop the Mic , e durante o bate-papo ele tocou no estado atual do Hip Hop. Meth conta que Atlanta é agora Nova York em termos de ser o epicentro da cultura do rap. Ele também discordou com aqueles que disseram que o sul tem estúpido o rap.

“Sinto que perdemos nossa identidade, mas foi bom para a unificação do Hip Hop como um todo. Atlanta é a nova Nova York”, disse ele. “O Sul fez a coisa deles, e eles não podem ser culpados pelo estado do Hip Hop agora. Ninguém pode ser culpado por isso. Estes são apenas ciclos pelos quais a música tem que passar.”

Em outra parte da entrevista, o membro do Wu falou sobre os rappers que puxam seu visual e estilo de ambos os sexos. Ele nomeou Young Thug especificamente e disse que ele está bem com o que ele faz, mas não com as pessoas que o copiam.

“É legal quando uma pessoa está fazendo isso, e você diz ‘OK, essa é a coisa dele’, mas quando isso se torna uma tendência [isso é um problema]”, afirmou. “Eles estão basicamente fazendo o que os rock ‘n’ rollers fizeram com a pintura da unha, o cabelo comprido, pulando no meio da multidão. Eles querem ser estrelas do rock agora. Seja isso, mas não o chamem de Hip Hop. Eu acho que é diferente, mas tem o seu lugar “.

“Eu preferiria sentar lá e ouvir Rakim em um show? Provavelmente”, acrescentou Meth. “Eu adoraria ouvir Rakim todos os dias no meu rádio. Mas hoje em dia, se eu estiver em um show, eu vou ver Kendrick, eu vou ver Rae Sremmurd, eu vou ver esses artistas que aparecerem o jeito que eu estaria fazendo se estivesse fazendo esse tipo de música. “

Meth está certo? Atlanta é a nova New York no rap?

ícone

Recomendados para você