Metro Boomin fará show com orquestra sinfônica em Los Angeles

Escrito por Felipe Mascari 13/09/2023 às 21:02

CAPA Metro Boomin
FOTO: CRAIG BARRITT/GETTY IMAGES
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Metro Boomin se apresentará ao lado do maestro Anthony Parnther e a Orquestra Sinfônica.

O produtor indicado ao Grammy, Metro Boomin, está programado para ser a atração principal do próximo Red Bull Symphonic. O evento de uma noite acontecerá no Dolby Theatre em Los Angeles em 26 de outubro. Ao reimaginar seus diversos sucessos, Metro Boomin estará no palco acompanhado pelo maestro Anthony Parnther e pela Orquestra Sinfônica.

Parnther colaborou com uma variedade de artistas que vão desde lendas clássicas como Joshua Bell, Jessye Norman e Frederica von Stade até Lin-Manuel Miranda, Imagine Dragons e Rihanna. Seu trabalho na TV e no cinema inclui Encanto e Encanto Live no Disney+, Oppenheimer e as franquias Black Panther, Star Wars e Avatar.

Metro Boomin CAPA

FOTO: Taylor Hill/Getty Images

“Estou muito empolgado por fazer parte de um momento musical incrível com a Red Bull. Tenho um profundo amor e apreço pela música orquestral, que pode ser ouvida em muitas das músicas que produzi”, disse Metro Boomin em um comunicado anunciando o evento.

“Agora, com o Red Bull Symphonic, podemos reimaginar um corpo inteiro de trabalho do qual me orgulho em um show ao vivo com o talento da Orquestra Sinfônica, o que sempre foi um sonho meu que finalmente estou vendo se tornar realidade”, finalizou Metro Boomin.

Metro Boomin, ex-aluno da Red Bull Records, foi o produtor executivo da trilha sonora repleta de estrelas de Metro Boomin Presents Spiderman: Across the Spider-Verse. Com uma linha de talentos de hip-hop que incluiu Future, Don Toliver, 21 Savage, Coi Leray e Lil Uzi Vert, entre outros, o álbum foi lançado em junho e estreou em primeiro lugar na parada de trilhas sonoras da Billboard, em segundo lugar na parada de álbuns de rap e em sétimo lugar na Billboard 200. Antes disso, Metro Boomin conquistou seu terceiro álbum em primeiro lugar na Billboard 200 com Heroes and Villains, que incluiu o sucesso “Creepin'” com Abel “The Weeknd” Tesfaye e 21 Savage, além de Diddy no remix.

O compromisso de Metro Boomin e Parnther marca a segunda edição do Red Bull Symphonic nos Estados Unidos. O show inaugural do ano passado no Atlanta Symphony Hall contou com Rick Ross. Ele foi acompanhado pela Orquestra Noir completamente negra, pelo coral Sainted e pelo violinista vencedor do Grammy Mapy. O maestro Jason Ikeem Rodgers conduziu, com Ross performando músicas como “Hustlin'”, “Ima Boss”, “Tears of Joy” e “The Devil Is a Lie”.

ícone

Recomendados para você