Metro Boomin faz piada com comentários racistas de Doja Cat

Escrito por Vinicius Prado 26/05/2020 às 23:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Doja Cat foi criticada por uma série de vídeos a mostrando interagindo com homens racistas em uma sala de bate-papo, levando Metro Boomin a fazer reagir.

Doja Cat se desculpou por vários vídeos que ressurgiram neste fim de semana, mostrando seu envolvimento em várias salas de bate-papo, onde ela teria se envolvido em discussões racistas e preconceituosas. Apesar de sua explicação, as pessoas ainda estão furiosas com a artista que está no topo das paradas, ameaçando cancelá-la no Twitter.

Parece que a base de fãs de Doja está diminuindo em número, pois as pessoas estão começando a pular do barco e você provavelmente pode contar com o super produtor Metro Boomin nesse grupo. Entre as sessões de mixagem com 21 Savage para o tão aguardado álbum Savage Mode 2, Young Metro decidiu comentar a controvérsia de Doja Cat, contando uma piada sobre ela em sua página pessoal.

“#OnlyKlans”, escreveu o beatmaker, acrescentando um monte de caras rindo ao lado. A piada é subliminar por natureza, mas é bastante seguro dizer que ele está rindo de Doja Cat agora. A rapper estava na câmera exibindo suas curvas para algumas pessoas bastante racistas, levando Metro a criar um novo termo personalizado para ela combinando OnlyFans com a Ku Klux Klan.

Você está chateado com Doja Cat agora ou você entende a explicação dela? Confira o tweet de Meto abaixo.

ícone

Recomendados para você