Metro Boomin pede para que seus fãs ‘afoguem o ódio com amor’

Escrito por Felipe 03/06/2020 às 16:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Metro Boomin reflete sobre o poder de suas palavras, incentivando seus seguidores a “afogar o ódio com amor”.

Não é segredo que as pessoas estão com raiva. Em meio aos protestos em andamento, muitos dos quais geraram imagens perturbadoras da brutalidade policial e táticas crescentes, a paciência com as organizações policiais é a mais baixa de todos os tempos. Como tal, muitos artistas se manifestaram para expressar sua frustração, incluindo um irritado Metro Boomin. Embora ele tenha esfriado, a noite passada o viu lamentando o fato de apenas quatro policiais terem sido baleados em St. Louis, um sentimento que ele rapidamente apagou.

Quando perguntado sobre a exclusão na época, Metro elaborou sua mensagem. “Eu a apaguei para não promover a violência e não matar mais meus irmãos e irmãs, não porque sou simpatizante da polícia”, afirmou, mantendo mais ou menos a mesma energia. “E se você sente alguma coisa sobre o que estou dizendo, você é mais que bem-vindo a sair, porque eu não faço música para você.”

Após uma reflexão mais aprofundada, bem como uma conversa com sua mãe, Metro voltou ao Twitter para esclarecer melhor seus pensamentos. “Depois de pensar e conversar com minha mãe, senti e percebi que era errado dizer o que disse ontem”, escreve ele. “Eu nunca quero incitar ou promover violência de qualquer tipo e estava falando puramente de um lugar de mágoa e raiva. O mais importante é que sei que existem muitas crianças e pessoas que me olham como modelo e voz da razão, e se alguém era saísse e agisse sobre o que eu disse e se machucassem, então o sangue estaria em minhas mãos e eu amo todos vocês demais por isso. ”

“Vamos continuar a se levantar e protestar e mostrar a eles que TODAS as nossas vozes serão ouvidas e não seremos silenciadas”, continua ele, fechando com uma nota poderosa. “O inimigo quer que sejamos violentos, para que possam continuar a usar força letal, ma eu sei que podemos abafar todo o ódio com amor”.

ícone

Recomendados para você