Metro Boomin revela que aparecia em boates para testar suas colaborações inéditas com Young Thug

Escrito por André Bernardo 22/12/2022 às 21:00

capa metro boomin young thug
Foto: Divulgação

Metro Boomim contou que essa tática é fundamental para analisar as próprias produções

Metro Boomin detalhou seu processo de trabalho com Young Thug durante uma aparição recente no Full Send Podcast. O produtor de Heroes & Villains diz que levava novos discos para clubes locais para observar as reações. Segundo ele, esse processo ajudava bastante na sua decisão de mudar ou não algumas coisas na produção final da música.

“Cara, eu e o [Young] Thug costumávamos fazer músicas e assim, assim que terminamos de gravar, colocávamos um CD no computador e íamos para o clube e fazíamos levarem para o DJ tipo, ‘Ei, vamos ouvir isso e ver o que está acontecendo’”, disse Metro Boomin. “E observe a reação de todos, você sabe, vibre, jogue algum dinheiro e deixe todo mundo empolgado”, disse.

Foto: Getty/Bertrand Rindoff Petroff

Duas colaborações com Young Thug acabaram no novo álbum do Metro Boomin, Heros & Villians. Eles incluem Travis Scott, “Trance” e “Metro Spider”. O álbum alcançou a posição número 1 na Billboard 200 enquanto movia 185.000 unidades equivalentes ao álbum em sua primeira semana.

Enquanto suas duas novas faixas já foram lançadas, os dois não foram capazes de fazer seu processo usual de testá-las. Thug está atualmente aguardando julgamento por um caso RICO que deve começar no próximo mês. Seu parceiro YSL, Gunna, concordou com um acordo judicial com a promotoria, na semana passada. Ele já foi libertado da prisão.

Olhando para o futuro, o Metro Boomin está definido para contribuir com a trilha sonora do filme altamente antecipado, Spider-Man: Across the Spider-Verse. Ele confirmou a notícia em um post no Instagram, na semana passada. O filme chegará aos cinemas em 2 de junho de 2023.

Confira o vídeo abaixo:

Recomendados para você