Metro Boomin revela que perdeu várias músicas que fez para Future após queda de energia

Escrito por Thallis 01/09/2023 às 09:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Metro revela que perdeu completamente alguns projetos para seu novo álbum colaborativo com Future.

Se tem alguém no mundo da música que parece ter uma fonte inesgotável de energia, esse alguém é Metro Boomin. Não é exagero dizer que o produtor musical tem a toque de Midas. Este ano, por exemplo, ele orquestrou a trilha sonora para o blockbuster “Spider-Man: Across The Spider-Verse”, que trouxe hits que incendiaram as paradas, como “Calling”, uma colaboração com Swae Lee, Nav e A Boogie Wit Da Hoodie. Também foi o produtor executivo por trás de “Business Is Business”, o novo álbum de Young Thug — um feito notável, considerando que Thug ainda está sob custódia policial.

Agora, Metro Boomin foi ao Twitter para contar aos fãs a história de alguns projetos que infelizmente nunca serão lançados, pois até os grandes artistas as vezes tem problemas. “Acabei de fazer três beats [emoji de fogo] no meu MPC 3000 e a energia acabou em casa. Nem tive a chance de gravá-las ainda. Vou chorar até dormir, tchau pessoal”, twittou Metro Boomin. A perda foi mais sentida quando um fã especulou que, pelo menos, essas batidas perdidas não eram para o rapper Future. Errado. Metro Boomin respondeu: “As batidas eram para o Pluto, mano”.

Capa Metro Boomin

Foto: Matt Winkelmeyer, Getty Images

Os fãs nos comentários de uma reação ao tweet estavam igualmente desapontados. “E as pessoas perguntam o que é pior do que uma desilusão amorosa???”, diz um comentário. “Aquele rapaz Metro precisa de um gerador na sala do estúdio”, sugere outro. As batidas nas quais ele estava trabalhando são para um novo projeto colaborativo com o Future, que ambos os artistas começaram a provocar.

Esta interrupção chega logo após um ano já estelar para Metro Boomin. Seu álbum “Heroes & Villains” do ano passado trouxe o mega-hit “Creepin” com The Weeknd e 21 Savage, e a música continua a figurar no top 20 da parada Hot 100.

Embora o incidente seja um lembrete da efemeridade da criatividade, também destaca a incansável ética de trabalho que fez Metro Boomin um nome incontornável na indústria musical. Agora, resta a nós esperarmos (e talvez cruzar os dedos por um gerador de backup para o estúdio) para ver o que o produtor fará a seguir.

Confira a história que foi postada no Instagram abaixo:

 

ícone

Recomendados para você