Michael B. Jordan diz que precisou de terapia após filmar “Pantera Negra”

Escrito por Fellipe Santos 07/02/2019 às 20:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Michael B. Jordan admite que precisava descompactar muito depois de assumir o papel de “Killmonger”.

Michael B. Jordan admite que o papel de Killmonger em Pantera Negra prejudicou sua saúde mental. Enquanto falava com Oprah durante a gravação dos especiais de TV “SuperSoul Conversations”, Jordan explicou por que ele precisava descompactar depois de filmar e se isolar em preparação para o papel.

“Fui à terapia, comecei a conversar com as pessoas, começando a descompactar um pouco”, disse ele.

“Passei muito tempo sozinho”, disse ele. “Eu imaginei que Erik, sua infância, foi muito solitária. Ele não tinha muita gente com quem pudesse conversar sobre esse lugar chamado Wakanda que não existia.”

Jordan explicou como o papel de Killmonger exigia que ele trouxesse a “dor e raiva e todas aquelas emoções” que Killmonger representa “de ser negro na América”. Assumir o papel, finalmente, sangrou em sua vida pessoal. “Quando tudo acabou, acho que estar nesse tipo de estado mental… me alcançou”, disse ele.

Adicionando: “Foi um pouco difícil para mim no começo. Reajustando as pessoas se importando comigo, conseguindo aquele amor que eu calei, eu não queria amor. Eu queria estar nessa solidão, pelo maior tempo que pude. ”

Ele admitiu que a terapia o ajudou muito, embora o tratamento de saúde mental seja muitas vezes desaprovado entre os homens.

“Sua mente é tão poderosa. Sua mente fará seu corpo ultrapassar um limite que você teria desistido antes”, disse Jordan. “Honestamente, a terapia, apenas conversando com alguém me ajudou muito. Como homem, você tem muita resistência com isso. Eu realmente não apoio isso. Todo mundo precisa descompactar e conversar.”

ícone

Recomendados para você