Michael B. Jordan não gosta da ideia de ter Conor McGregor no filme “Creed 3”

Escrito por Fellipe Santos 12/05/2019 às 16:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Michael B. Jordan é mais receptivo à ideia de Deontay Wilder se juntar ao elenco.

O diretor da saga de filmes ‘Creed’, Ryan Coogler, parece que tem cobiçado Conor McGregor , para participar no próximo filme da trilogia, ele mostrou animado com esta possibilidade, mas o protagonista, Michael B.Jordan não penso assim.

Em uma entrevista para Joe Sports, Coogler falou se ele queria contar com a presença de Conor em ‘Creed 3’ e ficou emocionado ao pensar sobre essa possibilidade. “É incrível, incrível, eu só quero ver aqueles lutadores do UFC terem mais exposição , você sabe o que eu quero dizer”, disse ele.

Mas a resposta de Michael B. Jordan não é de todo semelhante à que o diretor desta série de filmes tem, porque quando o TMZ veio perguntar sobre a questão de McGregor, o ator mostrou sua recusa e disse : “Eh, não Eu sei sobre esse homem “. Aparentemente, Michael gosta da ideia de que seu próximo parceiro nesta série de filmes é Deontay Wilder , o campeão americano dos pesos pesados.

Jordan provavelmente não estava a par da entrevista de Coogler que ocorreu no início da semana, e simplesmente se assustou com a questão aleatória. Em segundo lugar, Conor McGregor não é um ajuste natural como um adversário pesado para Adonis Creed.

Ao perceber que, talvez, o repórter de campo do TMZ tenha mudado a conversa para outro pugilista ligado à sequência: o campeão peso-pesado americano Deontay Wilder. Na mesma nota, Jordan parecia ser muito mais receptivo para o americano se juntar ao elenco.

 

ícone

Recomendados para você