Michael Jackson ri sobre ter molestado garotos em vídeo inédito

Escrito por Fellipe Santos 05/02/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Algumas novas imagens acabaram de ser descobertas do depoimento de Michael Jackson em 1996.

Um documentário sobre Michael Jackson está prestes a sacudir seriamente a percepção do público sobre o lendário artista. O Rei do Pop há muito tempo é acusado de molestar sexualmente garotos e o documentário Leaving Neverland está pronto para revelar alguns detalhes malucos sobre a vida pessoal de MJ.

Depois de todo o caos que ocorreu após Surviving R. Kelly ter estreado, as pessoas estão preocupadas com o que pode acontecer ao redor de Michael Jackson. Em um vídeo obtido pelo Daily Mail, Jackson pode ser visto durante um depoimento em 1996, onde ele perguntou sobre alguns de seus acusadores. Sua resposta às perguntas é um pouco preocupante.

O clipe começa com o cantor rindo histericamente antes de lhe fazerem algumas perguntas sobre seu conhecimento das alegações de abuso sexual. O cantor tinha 37 anos de idade na época do vídeo e ele pode ser visto rindo depois de ser perguntado sobre Macaulay Culkin, Brett Barnes e Jordan Chandler. Seu advogado se recusou a responder perguntas sobre Barnes e Chandler, enquanto Jackson estava confortável em afirmar que conhece Culkin na gravação. Acredita-se que essa seja uma das únicas vezes em que MJ foi filmado falando sobre as alegações de má conduta sexual contra ele. Ele está visivelmente nervoso, se contorcendo às vezes enquanto cobre o rosto enquanto ri.

O artista icônico recita alguns versos da Bíblia no final do vídeo, que se acredita ser de mais de três horas de gravações em VHS.

ícone

Recomendados para você