Michael Jackson tinha o desejo de interpretar James Bond nos cinemas

Escrito por Fellipe Santos 03/10/2018 às 17:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-agente do rei do pop recorda o momento em que Michael manifestou interesse em assumir o papel de 007 em suas memórias.

Ex-agente de Michael Jackson Michael Ovitz lançou recentemente um sincero livro de memórias intitulado Quem é Michael Ovitz? No livro, Ovitz recorda um momento em que Jackson expressou interesse em assumir o papel icônico de James Bond.

Ovitz descreve a conversa que ocorreu entre ele, Jackson e seu parceiro de negócios, Ron Meyer, como digna de constrangimento. Ele escreve que ele e Meyers fizeram o melhor que puderam para não cair na gargalhada quando Michael mencionou a ideia, e dobraram seus esforços quando o chapéu de Michael caiu em um recipiente cheio de guacamole. “Ai Eu ri também, e Michael saiu. Eu o encontrei e expliquei por 15 minutos que não estávamos rindo dele … Finalmente, o rosto de Michael se aclarou. ‘Ok, Ovitz. OK – disse ele. ‘Mas eu quero interpretar James Bond.’ Tenho orgulho de informar que não ri dessa vez. ”

Ovitz depois revela que ele conseguiu dissuadir Michael de desviar para o papel de Bond dizendo a Jackson que sua constituição física e disposição gentil contariam contra ele. Ovitz teria dito a Jackson que ele era “magro” e “sensível demais”. Ele também acrescentou que Jackson “deve ser crível como um bloco brutal de pedra”.

Você acha que Michael teria feito um James Bond digno de crédito?

 

ícone

Recomendados para você