Michael Jordan afirma: “Eu nunca diria que sou o maior jogador da história”

Escrito por Fellipe Santos 03/01/2019 às 07:00

Foto: Divulgação

Jordan respeita seus ídolos.

Michael Jordan tem sido considerado o melhor jogador de basquete de todos os tempos. Ele também é conhecido como um jogador que não temia demonstrar sua confiança no mais alto nível. Jordan sentou-se recentemente com Michael Wilbon, do The Undefeated, e revelou que não se considera o melhor jogador de todos os tempos. “Eu não quero isso”, disse Jordan sobre o cobiçado título de GOAT. “Eu acho que desrespeita Wilt Chamberlain, Jerry West, todos os caras que vieram antes de mim, eu nunca tive a chance de jogar contra”, continuou ele.

Jordan decidiu prestar respeito aos seus ídolos e àqueles que criaram o projeto para ele. “O que todo mundo está dizendo que eu sou, eu nunca tive a chance de competir contra outras lendas que foram anteriores a mim”, explicou ele. “Para você dizer que sou melhor que eles, quero dizer, é a sua opinião. É a opinião deles. Eu aceito isso como a opinião deles. Se você me perguntar, eu nunca diria que sou o melhor jogador.”

O debate em torno do maior jogador da história da NBA voltou mais uma vez quando LeBron James proclamou recentemente que ele detinha o título depois de liderar o Cleveland Cavaliers perdendo de 1-3 de volta para derrotar os favoritos Golden State Warriors na final da NBA em 2016

Recomendados para você

Sair da versão mobile