Michael Jordan conta o que mudou em sua vida após se tornar bilionário

Escrito por Fellipe Santos 31/05/2022 às 16:00

Capa Michael Jordan Foto: Divulgação

Michael Jordan afirmou que ser bilionário não mudou nada, exceto o fato de as pessoas ligarem para ele e pedirem dinheiro.

Michael Jordan não começou como um magnata dos negócios., ele estava longe disso. A série documental ‘The Last Dance’ até destacou como Jordan enviava cartas para sua mãe para adicionar mais dinheiro à sua conta. No entanto, em apenas sua temporada de estreia, MJ se estabeleceu como um dos maiores talentos da NBA; um talento como nenhum outro. A Nike tirou Jordan da Adidas e lançou seu ‘Air Jordan 1’, que aumentou 50 vezes seus números projetados para o primeiro ano.

O sucesso do AJ1 foi a plataforma de lançamento para Michael Jordan começar a ganhar dinheiro com empreendimentos que não incluíam apenas jogar uma bola de basquete na madeira. Logo, ele começou a se entregar a endossos e anúncios de empresas como McDonalds, Nike e Gatorade. Apesar de seus ganhos na carreira na NBA chegarem a menos de US $ 100 milhões, ‘His Airness’ conseguiu tansformar seu patrimônio líquido para os bilhões.

Como diz o The Sport Rush, O estilo de vida de Jordan chegando se transformou depois de ganhar a quantidade de dinheiro que ele tem ao longo das décadas., mas isso não parece ter nenhum efeito em sua mentalidade. Quando perguntado sobre como é ser bilionário com ‘B’, MJ disse: “O que isso significa? Eu não muda nada. Quero dizer, além disso, agora as pessoas me ligam para pedir dinheiro, talvez.”

Claro, isso não é exatamente muito factual, já que Michael Jordan teve sua vida mudada significativamente depois de entrar na NBA. Comprar supercarros raros, vários iates e ter mansões em todo o país não é um estilo de vida que pode ser facilmente evitado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile