Michael Jordan diz não aprovar namoro do filho com ex-esposa de Scottie Pippen

Escrito por Felipe Mascari 03/07/2023 às 18:15

michael jordan
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Marcus, filho de Michael Jordan, assumiu um romance com Larsa Pippen, ex-esposa de Scottie.

O ex-jogador do Chicago Bulls, Michael Jordan, além de ser uma lenda do basquete, também é conhecido  por não medir muito suas palavras e ser sincero durante suas entrevistas. Prova disso foi a resposta dada por ele a um repórter, após ser questionado se aprova o namoro de seu filho, Marcus, com Larsa Pippen, a ex-esposa de Scottie Pippen.

Marcus Jordan, de 32 anos, assumiu o namoro com Larsa Pippen, 48, em janeiro deste ano. Larsa foi casada com Scottie Pippen desde 1997, mas romperam em 2016 e retomaram em 2018 para logo em seguida terminar outra vez. O divórcio dos dois foi finalmente finalizado em dezembro de 2021.

CAPA MICHAEL JORDAN SCOTTIE PIPPEN

VINCENT LAFORET/AFP via Getty Images

A notícia de que o filho de Jordan estava saindo com a ex-esposa de seu colega de time incendiou as redes sociais, até porque os dois ex-jogadores estão brigados há um tempo. Michael Jordan e Scottie Pippen foram os principais nomes do lendário Chicago Bulls dos anos 1990, uma das maiores equipes da história do basquete – que venceu seis títulos da NBA.

Na saída de restaurante em Paris, no domingo (2), Jordan foi perguntado: “Ei, Sr. Jordan, o que você acha de Marcus e Larsa Pippen juntos? Você aprova?”. Após dar uma risada, Michael Jordan diz em alto e bom tom: “Não!” E depois ainda balança a cabeça negativamente para reforçar sua opinião. As informações foram publicadas pelo TMZ, nesta segunda-feira (3).

Apesar da parceria histórica nas quadras, eles tiveram a amizade bastante abalada, principalmente após o documentário “The Last Dance“, de 2020, que mostra os bastidores da temporada final daquele Chicago Bulls. Scottie Pippen se sentiu menosprezado e não gostou da imagem que foi passada sobre ele na produção.

Incomodado, Scottie também fez críticas públicas à série em seu livro de memórias, ‘Unguarded’. Ele chamou o ex-amigo de “egoísta” e o acusou de tratar mal seus colegas de equipe. Em outro trecho, classificou Jordan como “hipócrita” e “insensível”: “Não somos próximos e nunca fomos”, escreveu em trecho.

ícone

Recomendados para você