Michael Jordan doa US$10 milhões para construir clinica médica focada em pessoas carentes

Escrito por Thallis 15/02/2021 às 18:12

Foto: Divulgação

Michael Jordan tem doado dinheiro de forma consistente para o setor de saúde.

Michael Jordan é um dos ex-atletas mais ricos de todo o planeta e, nas últimas décadas, tem usado seu dinheiro para o bem. Jordan tem um interesse particular no setor de saúde, onde busca levar atendimento médico para aqueles que não têm convênio.

Por exemplo, Jordan fez parceria com a Novant Health em 2017 para abrir duas clínicas na Carolina do Norte e, até agora, essas clínicas têm sido um grande sucesso.

Agora, Jordan está se unindo à Novant Health novamente, desta vez para abrir duas clínicas em Wilmington, Carolina do Norte. De acordo com o TMZ, Jordan está doando US$ 10 milhões para que isso aconteça, e Novant Health está dizendo que esses esforços vão oferecer “atenção primária abrangente, incluindo saúde comportamental e serviços de apoio social, para as comunidades mais vulneráveis ​​da área”.

O próprio Jordan comentou sobre a contribuição, dizendo “Todos devem ter acesso a cuidados de saúde de qualidade, não importa onde vivam, ou se têm ou não convênio. Wilmington ocupa um lugar especial em meu coração e é verdadeiramente gratificante poder retribuir para a comunidade que me apoiou ao longo da minha vida.”

Esta doação ajudará a salvar a vida de pessoas, e você não pode deixar de elogiar MJ por tudo o que ele está fazendo aqui. Com o crescimento da pandemia, esses esforços são mais importantes do que nunca.

Recomendados para você