Migos cancela show em grande festival e aumenta indicação de que grupo se separou

Escrito por Vinicius Prado 07/06/2022 às 22:15

Foto: Divulgação

A gravadora do Migos emitiu um comunicado sobre o caso.

As notícias de hoje de que os Migos não se apresentarão mais no próximo festival Governors Ball em Nova York aumentaram e muito os rumores de separação do grupo que circulam no mundo do rap desde que Quavo e Takeoof pararem de seguir Offset e Cardi B, e vise e versa.

Na mesma época em que os parceiros em rima deixaram de se seguir, Quavo e Takeoff lançaram “Hotel Lobby”, um single conjunto que muitos (incluindo DJ Akademiks) acham que todo o drama foi um golpe de relações públicas para impulsionar o lançamento. Desde então, não ouvimos muito sobre os Migos – até agora.

“Devido a circunstâncias fora de nosso controle, os Migos não estarão mais se apresentando no Gov Ball”, twittou a conta oficial do evento nesta manhã, revelando pouco depois que o trio seria substituído por Lil Wayne, apenas exacerbando as fofocas sobre uma possível separação.

Um representante da gravadora “MotorSport”, que é de propriedade do grupo, confirmou ao TMZ que o cancelamento foi devido a Quavo estar ocupado e com conflitos de agenda, e não a nenhum problema dentro do trio de rap.

“A razão pela qual o grupo não está mais se apresentando no Governors Ball desta semana é porque Quavo está ocupado filmando um filme e eles não conseguiram contornar o conflito de agenda”, observa o site.

Outros artistas que se apresentam este ano incluem os headliners Kid Cudi, Halsey e J. Cole, Jack Harlow, Roddy Ricch, Skepta, Denzel Curry, Playboi Carti, Kaytranada e Jazmine Sullivan.

Recomendados para você

Sair da versão mobile