O Bet Awards 2017 que aconteceu ontem a noite (25) em Los Angeles foi um grande sucesso. Com grandes performances de artistas como Migos, Future, Kendrick Lamar, Bruno Mars, Chris Brown entre outros. O Rapper Kendrick Lamar levou o prêmio de melhor artista de Hip Hop Masculino enquanto Chance The Rapper levou para casa o prêmio de melhor artista novato (Apesar de já estar no jogo por 4 anos) e Remy Ma solidificou seu ressurgimento após ser presa com uma vitória de Melhor artista de Hip Hop Feminino, desbancando Nicki Minaj.
Tudo ocorreu como se devia, com exceção do pré-show. Durante uma entrevista para o Everyday Struggle que estavam entrevistando o trio de Atlanta Migos, algo estranho entre eles e Joe Budden aconteceu.
Dj Akademiks que também apresenta o programa comentou para o trio:
“Eu sinto que isso é como uma piada, ter deixado você de fora de “Bad And Boujee” disparou o Dj para Takeoff que não faz parte do maior hit do Migos
“Você disse que eu deixei Bad and Bouje? Você acha que eu fui tirado de Bad and Boujee? disse ele exibindo suas correntes de diamantes.
A tensão ficou maior quando Joe Budden murmurou com desdém “Tudo bem, vamos encerrar essa entrevista” jogando o microfone no chão fazendo com que o trio achasse aquilo um desrespeito.
Uma breve briga aconteceu entre os membros da comitiva de Migos e Budden, antes de ser apaziguado por seguranças.
Vale lembrar que a banca de Migos e de Chris Brown também se desentenderam durante o evento.
UPDATE: Joe Budden conta com detalhes o que de fato aconteceu na treta com Migos