Migos não gostaram de perder Grammy para Kendrick Lamar: “Fomos enganados”

Vinicius Voutsinas

Migos acreditam que o CULTURE foi melhor que DAMN. de Kendrick Lamar.

O Grammy de 2018 foi o ano em que o hip hop ganhou maior destaque, apesar de Bruno Mars ter ofuscado Kendrick Lamar e saído de lá com um numero maior de categorias, se dependesse de um certo trio de Atlanta, o rapper de Compton sairia de lá com menos troféus ainda. De acordo com entrevista a NME, os rappers dizem que foram ‘enganados’ onde mostram convicção de que Culture foi o melhor álbum de 2017

RapMais
Siga o RapMais no Google e acompanhe as principais notícias do Rap e da Cultura Urbana
Seguir no Google

O álbum Culture concorria com o aclamado DAMN., de Kendrick Lamar na categoria “Melhor Álbum de Rap”, mas como esperado, acabou perdendo.  O mesmo aconteceu na categoria “Melhor Performance de Rap” onde a faixa “Humble” de Kendrick, foi considerada melhor que “Bad And Bouje”. Os rappers não gostaram na disso e Quavo, mostrou grande indignação ao comentar sobre o assunto.

Não aconteceu nada maior do que o álbum ‘Culture’ no último ano. Eles ficaram com medo de lidar com este monstro de três cabeças.

Vale lembrar que no último dia 26, os rappers lançaram o Culture II, apesar de receber críticas mistas, participações de peso como Drake, Gucci Mane, 21 Savage e Post Malone, para citar alguns, estão no álbum que estreou no topo da Billboard e fez os rappers entrarem para a história como o quinto grupo a entrar na parada com mais de um álbum nº 1. Eles se juntaram a grupos como Beastie BoysA Tribe Called QuestBone Thugs-N-Harmony e D12.

Na mesma entrevista, Quavo foi questionado se sairia uma terceira edição do projeto e ele comentou:

A cultura continua para sempre e jamais a deixaremos para trás. Você está tentando descobrir se a cultura vai viver em um, dois, três, quatro, cinco, seis álbuns. Não sabemos, mas vamos fazer você querer esperar por isso. A cultura não vai morrer, a cultura vai viver para sempre.

TAGGED:
Share This Article