Migos são acusados de Homofobia em show com Katy Perry no SNL

Escrito por Vinicius Prado 24/05/2017 às 09:42

Foto: Divulgação

No último final de semana, Katy Perry e a galera do Migos se apresentaram no programa americano Saturday Night Live, mais conhecido como SNL. A Cantora performou Swish Swish e Bon Apettit, seu single com o trio Migos, que segundo o site americano “The World Report“, estavam se recusando a apresentar a música em um último momento por conta da presença de drag queens na performance.

Segundo o mesmo site, quando o trio de Atlanta ficaram sabendo que iriam se apresentar junto com drag queens, disseram que não se sentiam confortáveis e pediram para que elas fossem retiradas da apresentação.

Uma das Drags que estava na performance e posteriormente foi cortada por conta do ocorrido contou o que aconteceu:

“Trabalhei no SNL e os rumores são verdadeiros! Eles pararam o ensaio porque eles “não estavam se sentindo confortáveis com as drags” estando alí. No começo tinha mais drag queens cotadas para participar da apresentação daquela música, mas depois que os Migos tiveram esse “ataque”, a equipe da Katy Perry tirou algumas das drags da performance. E também, Katy não convidou nenhuma de nós para o After Party”

E ela continuou:

“Eu era uma das performers na mesa com a equipe inteira, durante os ensaios por 3 dias. No dia da filmagem, quando eu cheguei lá, me disseram para ir embora. Eu não estava no set nessa hora, mas perguntei o que tinha acontecido. Disseram que foi por conta dos Migos não se sentirem confortáveis tendo drag queens lá.”

Vale lembrar que esse não é o primeiro problema  que envolve Migos e homofobia, Alguns meses atrás quando o Rapper Makkonen revelou que era Gay o Trio fizeram alguns comentários contra Rappers Gays que posteriormente em outra entrevista eles disseram que tudo foi um mal entendido e que eles não tinham qualquer problema com isso.

Recomendados para você

Sair da versão mobile