Mike Dean nega que tenha deixado produção do álbum “DONDA” de Kanye West

Escrito por Vinicius Prado 15/08/2021 às 16:56

Foto: Divulgação

Mike Dean esclareceu a situação após muitas publicações afirmarem que ele desistiu do projeto por conta do ambiente tóxico

O lendário produtor, engenheiro de som e colaborador de longa data de Kanye West, Mike Dean, negou que tenha parado de trabalhar no novo álbum do rapper, ‘DONDA’. Dean postou uma série de tweets vagos, mas que aparentemente mostravam que ele estava frustrado, no início de hoje (15 de agosto).

Incluindo “f*da-se” e “bom estar em casa”, antes de responder a um comentário sugerindo que a produção do álbum de West parecia “tóxico” para aqueles envolvidos no progresso. “Tóxico. É isso”, o produtor respondeu. Em outro post, Dean tuitou: “Saí na segunda-feira. Secretamente. Tive que fugir.”

Agora, o produtor esclareceu que ele ainda está envolvido com o próximo álbum de West em um novo tweet, depois de contar que estará focado na produção do seu show nas próximas semanas. “Eu não desisti de nada”, ele tuitou. “O álbum continua. Lol. As pessoas leem muito nos tweets. Lol”. Dean ainda explicou que “tóxico” na verdade são os fãs que não param de pressionar os artistas com tantas perguntas sobre o lançamento do projeto.

O novo disco de Kanye, que inicialmente estava programado para chegar em julho de 2020 , estava programada para finalmente ser lançado após o primeiro evento de audição pública de West no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta no mês passado. O álbum não chegou, porém, com o disco então previsto para sair após a segunda audição no estádio, que aconteceu no dia 5 de agosto.

Com o álbum ainda não lançado até hoje (13 de agosto), os fãs de West estão agora olhando para uma data potencial de lançamento de 20 de agosto, depois de anteriormente esperarem por sua chegada no domingo (15 de agosto). O segundo evento de audição de West em Atlanta na semana passada foi a maior transmissão ao vivo da Apple Music, com a transmissão atraindo mais de 5,4 milhões de telespectadores no serviço de streaming.

Veja alguns dos tweets de Dean abaixo:

Recomendados para você