Mike Tyson confirma nova luta contra Evander Holyfield após 24 anos de último duelo

Relatórios recentes afirmam que a luta foi cancelada depois que Tyson rejeitou um acordo de US$ 25 milhões.

Apesar de relatos de que a luta entre Mike Tyson e Evander Holyfield estava cancelada, Iron Mike retorna para dizer que as coisas estão avançando. Ontem (22 de março), a equipe de Holyfield afirmou que Tyson optou por não participar da luta de exibição e recusou um acordo de US$ 25 milhões para aparecer no ringue. No entanto, parece que Tyson não fez isso e veio à tona com a notícia de que ele se encontrará com Holyfield para a luta em maio.

“Há uma pequena diferença fundamental para resolvermos na papelada e então começarmos as divulgações comigo e com Evander”, disse Tyson. Ele acrescentou que aprendeu as lições e agora vai reservar um tempo para garantir que todos os contratos estejamcorretos antes de assinar, só porque os fãs querem ver a luta acontecer o mais rápido possível.

“Não precisamos de promotores. Promotores … “, Tyson começou antes de soltar um suspiro. “O que é um promotor? Uma líder de torcida superestimado? … A luta continua comigo e Holyfield. Holyfield é um homem humilde, eu sei que ele é um homem de Deus, eu sou um homem de Deus e terei sucesso no dia 29 de maio.”

Já se passaram mais de 20 anos desde que Tyson e Holyfield se enfrentaram no ringue, resultando em seu infame momento de mordidas nas orelhas, mas desde então, os dois ícones do esporte consertaram qualquer animosidade. A luta de exibição é principalmente pelo amor ao boxe – e pelo lucro – então não é provável que alguém se machuque.

Confira abaixo o clipe do Tyson falando sobre a luta.

https://youtu.be/6qIJ57QICGU

Sair da versão mobile