Mike Tyson confirma ter agredido Wack 100 após pergunta sobre Tupac

“Todo mundo tem um plano até serem socados na boca”, disse Tyson.

Ontem, surgiu a informação de que Mike Tyson tinha começado uma briga com o gerente do The Game, Wack 100, durante uma entrevista de seu podcast ‘Hotboxin com Mike Tyson’. Wack compartilhou um vídeo de si mesmo segurando um frasco de analgésicos, depois de aludir ter levado alguns golpes do lendário boxeador. O episódio ainda não foi ao ar, mas antes de recebermos o contexto completo, Mike Tyson realmente analisou a situação em suas próprias páginas sociais, apenas confirmando que ele usou suas mãos.

Dizem que o incidente inteiro girou em torno de Tupac Shakur. Quando uma pergunta foi feita sobre o icônico rapper, Wack aparentemente não se portou bem e Tyson assumiu o assunto com suas próprias mãos. Atualmente, não sabemos por que o tópico ficou tão aquecido – tudo o que sabemos é que Tyson deu um soco no rosto de Wack. “Todo mundo tem um plano até serem socados na boca”, escreveu o boxeador em sua própria página no Instagram, postando uma foto de si mesmo e do falecido Tupac. “Isso não é certo @wack100”, acrescentou ele.

Nos comentários, Wack interrompe e diz que “ambos sabem” quem deu o primeiro soco, sugerindo que ele conseguiu acertar um golpe em Mike. Quando o episódio completo deste podcast for ao ar, você pode ter certeza que as pessoas vão verificar para ver exatamente o que aconteceu entre os dois.

 

Sair da versão mobile