Mike Tyson fala sobre ter agredido fã em avião

As acusações contra Mike Tyson foram retiradas

Em abril, surgiram vídeos de Mike Tyson socando um passageiro durante uma viagem de avião. A vítima, Melvin Townsend, estava tirando a paciência do boxeador, e uma vez perdida, Tyson atacou Townsend várias vezes. Algumas semanas atrás, o homem de 55 anos teve uma chance no caso. O Procurador Distrital de San Mateo emitiu um comunicado, dizendo que não pressionaria mais o assunto.

Depois disso, Tyson começou a falar sobre o incidente. Em um episódio recente de seu podcast, “Hotboxin’ With Mike Tyson”, o acontecimento foi mencionado por seu co-apresentador, DJ Whoo Kid. Ele disse: “Mike acabou de sair de um pesadelo no avião”, ao que o boxeador respondeu com entusiasmo: “Sim, e eles disseram que não vão me acusar de agressão!”

Capa Mike Tyson
Foto: Getty Images

Quando seus convidados o parabenizaram, ele acrescentou: “Ele estava fodendo comigo, cara”. Matt Barnes, ex-jogador da NBA, entrou na conversa dizendo: “Você manteve seu equilíbrio por um longo tempo”, o que fez com que Tyson incluísse o fato de ter tirado fotos com a vítima momentos antes de agredi-la.

Mike Tyson também admitiu que não deveria pegar aviões públicos: “Minha esposa fica brava comigo”, acrescentou. No entanto, ele afirmou que se sente inseguro ao andar em uma aeronave particular, pois teria que ter um guarda-costas para vigiá-lo. “Isso me deixou uma grande insegurança”, disse Tyson ao pensar no que aconteceu.

Embora o condado tenha desistido do caso, Townsend ainda é capaz de entrar com uma ação civil. Ele procurou um advogado após o incidente, mas ainda não foi declarado se ele seguirá adiante. Mike Tyson ganhou as manchetes recentemente depois de lançar comestíveis de cannabis em forma de orelha que foram chamados de “Mike Bites”. É um lançamento de produto que entrelaça o amor de Tyson pela maconha e seu momento mais infame no ringue de boxe.

Confira abaixo as postagens no Instagram, Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile