Mike Tyson revela que usou pênis falso com urina de sua esposa e filhos para passar em testes de drogas durante carreira

Escrito por Vinicius Prado 11/11/2020 às 20:59

Capa Mike Tyson Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mike Tyson usou uma prótese de pênis para fazer testes de drogas, armazenando a urina de seu bebê para mascarar o uso de cocaína e maconha.

Mike Tyson pode não ter a melhor reputação no ringue de boxe, tendo arrancado um pedaço da orelha de alguém e tudo mais, mas ele é uma lenda indiscutível, tanto no ringue quanto no mundo da cultura pop. O campeão de boxe é celebrado há anos e, enquanto lutava pelos cinturões do título, vivia ao mesmo tempo um estilo de vida de um rockstar.

Em seu podcast, Hotboxin ‘With Mike Tyson, o boxeador regularmente entra em detalhes de como foi sua carreira como boxeador e, nesta semana, revelou como costumava passar nos testes de drogas.

Para evitar trapacear nos esportes, os atletas são regularmente testados usando amostras de urina para procurar evidências de uso de drogas ou qualquer outra substância proibida. Antes que o processo de teste ficasse mais invasivo, Mike Tyson contornou o método usando uma prótese peniana que armazena urina em seu interior, projetada especificamente para passar por testes de drogas.

“Foi incrível, cara”, disse Tyson durante uma conversa com Jeff Novitzky, vice-presidente de saúde e desempenho do atleta do UFC. “Eu coloquei a urina do meu bebê nele. Um dia, eu usei a urina da minha esposa e ela disse, ‘baby, é melhor você torcer para que o exame não volte como grávida ou algo assim’. Então eu disse, ‘não, não vou mais usar mais o seu. Vamos usar os das crianças.’ Porque fiquei com medo de que a urina voltasse como grávida.”

Tyson diz que, embora evitasse drogas para melhorar o desempenho, muitas vezes ele consumia cocaína e maconha, o que explica por que ele precisaria de um pênis falso para fazer testes de drogas.

Veja a revelação abaixo;

ícone

Recomendados para você