Mike Tyson volta ao boxe em luta sem antidoping para maconha

Escrito por Vinicius Prado 25/11/2020 às 21:13

Capa Mike Tayson Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tyson é dono de uma plantação de maconha e fatura milhões com os produtos derivados.

Depois de passar 15 anos afastado do boxe profissional, Mike Tyson retorna aos ringues no sábado (28), em Los Angeles, contra Roy Jones Jr em uma luta exibição. Uma das diferenças dessa luta, é que não haverá controle antidoping contra maconha, segundo informações do Globo Esporte.

Após passar por problemas financeiros, com as drogas e judiciais ao longo de sua carreira, Mike Tyson conseguiu se recuperar e melhorar sua vida ao investir no mercado da cannabis. Além de ser dono de uma plantação de maconha e lucrar com isso, o boxeador também aproveita a planta para fins recreativos.

No ano passado, Tyson revelou durante um episódio de seu podcast Hotboxin, que fumava o equivalente a 40 mil dólares em maconha por mês, cerca de 150 mil reais. Tyson também informou este ano que vende 1 milhão de dólares (ou mais de 5 milhões de reais) de seus produtos derivados da erva por mês.

“A Cannabis é um remédio. Nesse momento da inteligência mundial, nesse momento da vida, deveriam saber que cannabis não é uma droga. Independentemente da punição que nos dão, não podemos parar de usá-lo. Não vamos parar.”, disse Tyson para a revista Kind.

ícone

Recomendados para você