Miley Cyrus diz amar Nicki Minaj mas prefere ouvir Cardi B

Escrito por Fellipe Santos 27/05/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Miley Cyrus rima sobre a rivalidade de Nick e Cardi.

Miley Cyrus surpreendeu seus fãs quando ela lançou três novas músicas durante seu set no Radio 1’s Big Weekend na Inglaterra, apresentando “Mother’s Daughter”, “Cattitude”, e “Dream.” Foi na faixa “Cattitude” que a cantora foi ouvida mencionando a rivalidade de Cardi B e Nicki Minaj com a letra “Eu amo você Nicki, mas eu ouço Cardi”.

Enquanto as letras deixam clara referência a treta de Nicki e Cardi, ela também tem peso em ressaltar o relacionamento instável de Cyrus com Nicki Minaj. Em 2015 que as coisas correram em águas turbulentas para as duas mulheres quando Nicki Minaj criticou o MTV VMAs por desprezar “Anaconda” por uma indicação do Vídeo do Ano.

“Se o seu vídeo comemorar mulheres com corpos muito magros, você será indicado para o vídeo do ano”, escreveu Nicki no Twitter. “Nem sempre estou confiante. Apenas cansada. As mulheres negras influenciam tanto a cultura pop, mas raramente são recompensadas por isso.”

Pouco depois, Cyrus, que seria a apresentadora do programa naquele ano, criticando a abordagem de Minaj em uma entrevista ao New York Times: “Se você faz as coisas com o coração aberto e vem às coisas com amor, você seria ouvido e eu eespeito a sua afirmação, mas não respeito sua declaração por causa da raiva que a acompanha. E não é a raiva como: ‘Pessoal, estou frustrada com algumas coisas que são um problema maior’. Você fez isso sobre você, não para soar como uma vadia, mas é como, ‘Eh, eu não recebi meu VMA’”.

Isso provocaria a infame “Miley, qual a boa?” que Nicki Minaj fez em um discurso no show depois de “Anaconda”, ganhar  Vídeo de Hip-Hop do Ano.

ícone

Recomendados para você