Miley Cyrus quer educar DaBaby após comentários homofóbicos do rapper

Escrito por Fellipe Santos 04/08/2021 às 21:04

Foto: Divulgação

Miley Cyrus se oferece para educar DaBaby depois que ele se desculpou pelos comentários insensíveis que fez à comunidade LGBTQIA +.

Foi uma longa semana para o rapper DaBaby, que sentiu em primeira mão a ira da cultura do cancelamento. Os comentários do rapper no festival Rolling Loud foram recebidos com reação e estão afetando seu bolso. Vários festivais retiraram DaBaby de suas formações enquanto seu remix de “Levitate” de Dua Lipa foi oficialmente retirado do rádio. Resumindo, a DaBaby está sendo rejeitada.

Como muitos estão pressionando para cancelar o DaBaby, Miley Cyrus escolheu um caminho diferente ao abordar os comentários do rapper. Em uma carta aberta compartilhada no Instagram, Miley ofereceu seu apoio à comunidade LGBTQIA + enquanto denunciava simultaneamente  a cultura do cancelamento em geral.

“Como um membro orgulhoso e leal da comunidade LGBTQIA +, grande parte da minha vida tem sido dedicada a encorajar o amor, a aceitação e a mente aberta”, escreveu ela. “É mais fácil cancelar alguém do que encontrar perdão e compaixão em nós mesmos ou dedicar um tempo para mudar corações e mentes. Não há mais espaço para divisão se quisermos continuar vendo o progresso!”

Na legenda, ela citou diretamente para DaBaby. “@Dababy verifique sua DMS – adoraria conversar e ver como podemos aprender uns com os outros e ajudar a fazer parte de um futuro mais justo e compreensivo!” Ela escreveu.

Recomendados para você