Ministério Público investiga Karol Conká após receber 23 denúncias contra a rapper por atitudes no Big Brother Brasil 21

Escrito por Felipe 04/02/2021 às 11:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Até o Ministério público está acompanhando o Big Brother Brasil 21.

O Ministério Público do Rio de Janeiro passou a investigar a rapper Karol Conká por suas atitudes no Big Brother Até quarta-feira (3), o órgão já havia recebido 23 denúncias contra a rapper, que foram encaminhadas para as promotorias responsáveis que investigarão o caso. O orgão até mesmo enviou uma nota para o site Notícias TV sobre o caso.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu 23 comunicações referentes à conduta de Karol Conká, em sua participação no programa de televisão BBB21. Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca”, informou o órgão em nota.

As atitudes de Karol Conká contra Lucas Penteado e Juliette Freire revoltaram grande parte de pessoas na internet. A rapper passou a isolar Lucas do convívio na casa e também foi acusada de promover violência psicológica contra ele. Ela também chamou o jovem de abusador durante o intervalo do Jogo da Discórdia. Um dia depois, Karol reviu suas atitudes, conversou com Lucas e fizeram as pazes, porém ela ainda continua a falar mal do rapaz.

Outra atitude Conká que foi bastante criticada foi quando a rapper falou sobre Juliette, criticando o jeito da advogada e associando o comportamento dela aos nativos da região Nordeste. “Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas”, justificou a rapper na ocasião.

ícone

Recomendados para você