Missy Elliott compartilha momento engraçado em icônico videoclipe

Escrito por Felipe Mascari 12/08/2023 às 16:00

Capa MIssy Elliott
Foto: Emma McIntyre/Getty Images
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Missy Elliott falou sobre os bastidores de “The Rain”, eleito o melhor clipe de rap da história.

A icônica rapper Missy Elliott divulgou alguns detalhes exclusivos sobre seu vídeo inovador para seu single de sucesso de 1997, “The Rain (Supa Dupa Fly)”. Na quinta-feira passada (10), a artista vencedora do Grammy foi ao Twitter para falar sobre o videoclipe memorável, que foi recentemente coroado pela Rolling Stone como o melhor vídeo de Hip Hop de todos os tempos.

“Curiosidade, tive que ir a um posto de gasolina no Brooklyn, em Nova York, para respirar com esse traje inflável que usei no clipe”, explicou ela. “O traje explodiu tanto que não cabia no carro, então tive que voltar para descer a rua com essa roupa no Brooklyn. Eu ficava andando como se devesse estar no alto, como uma pipa”, disse.

Missy Elliott Capa

Foto: Derek Blanks

Missy Elliott acrescentou mais detalhes sobre o traje inusitado usado em “The Rain”. “Eu me pergunto se alguém do Brooklyn me viu naquele dia andando na rua naquele traje gostoso. Se você olhar para o videoclipe, ele havia esvaziado quando voltei para o set. Então, em algumas cenas, eu uso a roupa toda lisa depois de tudo isso.”

Em um tweet correspondente, Missy Elliott compartilhou um vídeo onde ela se mostrava tendo o traje preto de saco de lixo explodido em um posto de gasolina local. Além de fazer história com seus visuais, a rapper também se abriu sobre suas lutas com a saúde mental em junho.

Ao falar como a estrela da capa de junho da Essence, a inovadora rapper de 52 anos teve uma conversa franca sobre sua batalha contra a depressão e a ansiedade e explicou como ambos os transtornos mentais podem afetar qualquer pessoa.

“Agora estou bem em dizer ‘Ei, estou com ansiedade’ ou ‘Passei por uma depressão’”, disse ela na época. “Mesmo o maior artista, ou apenas a pessoa que trabalha todos os dias, todos nós passamos por merda. Todos nós fazemos. E não há problema em dizer: ‘Ei, não estou bem hoje.’ Provavelmente manteríamos muitas pessoas por perto se estivéssemos tão abertos, porque seríamos capazes de elevar uns aos outros.”

Veja as publicações da rapper logo abaixo:

ícone

Recomendados para você