Missy Elliott é homenageada pelo Museu Nacional de Música Afro-Americana nos EUA

Escrito por Rodrigo Silva 17/05/2023 às 09:30

missy elliott 2
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Missy Elliott será homenageada em um evento em junho.

A cantora, rapper, compositora e produtora Missy Elliott será homenageada em um próximo evento no Museu Nacional de Música Afro-Americana. O evento, chamado de “Celebration of Legends”, está programado para acontecer em 2 de junho de 2023, no Museu de Nashville. A Atlantic Records também será homenageada, representada por Sylvia Rhone, presidente/CEO da Epic Records.

Em resposta à notícia de que ela será homenageada no evento, Elliott escreveu no Twitter: “Senhor, obrigado por BÊNÇÃO após BÊNÇÃO”. Ela continuou compartilhando que não “considera nada disso garantido”. A artista diz: “Você viu quando eu quase desisti, mas você me mostrou que AINDA NÃO ACABOU COMIGO”. Acrescentando: “Estou GRATA”.

Capa Missy Elliott

Foto: reprodução

Missy Elliott também se tornou a primeira rapper feminina a ser incluída no Hall da Fama dos Compositores. Em 2023, ela também foi a primeira artista feminina de hip-hop a ser incluída no Hall da Fama do Rock & Roll. O Hall da Fama do Rock & Roll chamou Elliott de “uma verdadeira pioneira em um gênero dominado por homens”. Missy também foi a primeira rapper feminina a receber o prêmio Video Vanguard da MTV e um doutorado honorário da Berklee.

Em um post sobre todas as suas realizações, ela escreveu “Sou tão humildemente grata por aqueles que vieram antes de mim”. Missy Elliott acrescentou, “porque nenhum telhado em uma casa pode ficar sem uma SUSTENTAÇÃO!!!!” Elliott continuou dizendo: “Aqueles antes de mim REPRESENTAM Cada TIJOLO naquela casa para mantê-la EM PÉ”. Elliott também compartilhou que “sonharia que escrevia e produzia para grandes estrelas”. Missy chamou sua introdução no Hall da Fama do Rock & Roll de uma bênção.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você