Missy Elliott se torna a primeira rapper feminina a ser indicada para o Hall da Fama dos compositores

Escrito por admintemporary 07/11/2018 às 19:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Missy Elliott é sem dúvida uma das grandes, e ela praticamente provou isso ao se tornar a primeira rapper feminina a ser indicada para inclusão no Hall da Fama dos Songwriters. Associated Press relata que ela está pronta para ser incluída no Hall of Fame no próximo ano, enfrentando nomes como Mariah Carey , Chrissie Hynde, Vince Gill, Mike Love, Jimmy Cliff, Jeff Lynne, Cat Stevens, John Prine, Lloyd Price, Tommy James e os Eurythmics, entre outros.

Os compositores são elegíveis para indicação quando escrevem canções publicadas há cerca de 20 anos, e com seu álbum de estúdio de estréia Supa Dupa Fly completando 20 anos no ano passado, ela finalmente está pronta para a indicação. Seis compositores ou grupos de compositores serão introduzidos no Hall of Fame no próximo ano, em 13 de junho. Se Missy for indicada, ela se tornará a terceira rapper a entrar no Hall of Fame, juntando-se aos recém-formados Jay-Z e Jermaine Dupri.

Com uma rica discografia produzindo e escrevendo para outros artistas, Missy está parecendo uma das candidatas mais fortes para o ano que vem, então esperamos que ela consiga o reconhecimento que merece.

ícone

Recomendados para você