Monark ameaça votar em Bolsonaro se a mídia continuar o difamando

Escrito por Fellipe Santos 07/06/2022 às 12:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Youtuber fez uma ameaça para a mídia.

Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, foi até as redes sociais nesta semana dizer que vai votar em Bolsonaro e fazer campanha para o atual presidente se a mídia continuar o difamando. A afirmação foi publicada em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (6).

“Se a mídia continuar me difamando, eu vou votar no Bolsonaro e fazer campanha para ele, só porque eu sei que ele ganhar é o pior pesadelo deles, mesmo eu não simpatizando com o cara”, declarou Monark, respondido pelo presidente com um comentário na publicação. “Kkkkkkkk”, escreveu o presidente em resposta.

Em fevereiro deste ano Monark foi desligado do Flow Podcast após ter defendido o direito de existência de um partido nazista em um episódio do programa. Após o comentário, o Flow Podcast perdeu diversos patrocinadores, emitiu nota pedindo desculpas, em “especial à comunidade judaica”, e retirou do ar o episódio.

O apresentador começou um novo podcast solo na plataforma Rumble, rival do YouTube, onde tem conversado com figuras polêmicas. Monark, no entanto, disse depois que se arrependeu de ter pedido desculpas, em entrevista a outro podcast, o Cara a Tapa. “Não foi inteligente da minha parte pedir desculpa. Acho que eu devia ter ficado quieto. O problema de quando você pede desculpa é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade”, ele disse.

https://twitter.com/monark/status/1533946584018345986

ícone

Recomendados para você