Monark, do Flow Podcast, causa revolta após questionar se opinião racista é crime

Escrito por André Bernardo 27/10/2021 às 18:34

Capa Monark Foto: Divulgação

Monark está sendo cancelado mais uma vez pela internet

Liberdade de expressão ou desserviço à população? Esta é a pergunta que fica quando o assunto está relacionado aos posicionamentos do apresentador do Flow Podcast, Monark. Ontem ele questionou em sua conta do Twitter com a seguinte indagação: “ter uma opinião racista é crime?”. A fala foi repudiada por diversas pessoas, inclusive alguns membros da comunidade do rap.

“O bagulho é o seguinte marquem o @monark aqui nesse tweet Parceiro, tô vindo aqui publicamente te desafiar pra uma luta de 5 rounds, e eu tô falando sério vc pode escolher o local da luta, só quero trocar soco contigo pra ver se teu cérebro não volta pro lugar”, disparou o rapper Frostt, que além do rapper Black BXD, teve a Gabz como outra apoiadora de revolta.

Jaqueline (Gabz)

“A partir de hoje não vejo o podcast que esse cara faz parte por nenhuma desculpa desse mundo. Chega de achar suave dar palco pra gente absurda que tenta desestruturar lutas que já são tão árduas. Tem muita luta na nossa vida pra um cara como esse ter palco”, disse a cantora.

O Flow conta com milhares de seguidores e não é a primeira vez que o Monark se envolve em uma discussão relacionada ao tema de liberdade de expressão.

Confira os posts dos rappers:

Recomendados para você

Sair da versão mobile