Monna Brutal lança “Bicha Papão part 2” pela Pineapple

Escrito por André Bernardo 09/07/2021 às 14:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Monna Brutal estreia num perfil com muito poder.

Monna Brutal, após dois anos de chegar com o single “Bixa Papão“, mais uma vez a artista paulista. faz um grande lançamento para o público do rap. Nesta quinta-feira (8), ela liberou a segunda parte de “Bicha Papão” pela gravadora carioca Pineapple no conhecido projeto “Perfil“.

Ao longo dos anos, foi em 2014 que se firmou nos palcos ao lado da rapper Issa Paz, e em 2016 assumiu a sua carreira solo. Hoje, aos 24 anos, já passou por diversas transições tanto como pessoa, como no trabalho musical, que inclusive a fez mudar o nome artístico de Tflow para Monna Brutal.

No país que lidera o ranking do número de pessoas trans assassinadas – segundo monitoramento realizado pela Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), o Brasil matou 163 no ano passado –, ser uma rapper trans é brigar por visibilidade em uma cena musical predominantemente ocupada por homens héteros. Ao mesmo tempo, a luta por respeito e segurança na esfera social continua. Mas, à luz de novas possibilidades criadas pela ascensão de artistas como Gloria Groove, Linn da Quebrada e Triz, fica mais fácil crer na mudança e ruptura desse cenário artístico.

Confira o clipe abaixo:

ícone

Recomendados para você