Morador de Rua de Planaltina pode ter fechado com produtora Love Funk

Reprodução

Foto com um dos cabeças da empresa indica acordo

Durante o mês de março, chamou atenção um caso incrível do morador de rua de Planaltina. Isso porque um personal trainer da cidade flagrou sua esposa tendo relações sexuais com o homem em um carro. Logo depois do flagrante da traição, o profissional agrediu o homem em situação de rua, que acreditou tratar-se de violência sexual. Ele teve que sair de Planaltina, enquanto o caso seguiu sendo investigado pela polícia.

Agora ele está, em diversos lugares, aproveitando esse “hype”.Surgiu uma foto dele na famosa produtora de funk paulista Love Funk. Nesta semana, o homem sem-teto também apareceu em um vídeo na direção do carro de luxo. Do lado de fora, homens o abordaram, sem acreditar. “O bicho tá de Porsche, parceiro”, diz um deles. Isso tudo está gerando uma repercussão negativa nas redes sociais para a produtora.

“O mendigo assinou com a Love Funk, mano vocês tem noção de quanto isso é escroto?! Vários artistas no anonimato se matando para fazer algo da hora e os caras assinam com um mendigo nojento, que expôs uma mulher para quem quisesse saber e virou artista. Isso no Brasil é ridículo”, disse um internauta, que teve uma grande parte do público concordando.

“Mendigo expôs a mulher de todas as formas possíveis e é contratado pela Love Funk, sendo que tem vários menor com um puta talento por aí.. é palhaçada um bagulho desses mano”, também mostrou a sua indignação outro internauta.

Algumas pessoas estão celebrando o fato do homem ter a chance de mudar de vida e ganhar dinheiro em meio a tudo que está acontecendo em sua vida.

A pagina da produtora fez vários posts com o homem em suas redes sociais, incluindo alguns que parecem ser ‘publis’ para uma clinica dentária e outros posts o chamando de ‘Mendigo’. Veja uma das criticas abaixo:

Sair da versão mobile