Morte da rainha Elizabeth mexe com sentimentos de Kanye West e rapper propõe a paz para Kid Cudi e Pete Davidson

Escrito por Fellipe Santos 09/09/2022 às 13:15

Capa Kanye West e Pete Davidson
Foto: reprodução

Kanye West está procurando fazer as pazes com alguns de seus inimigos após a morte da rainha Elizabeth II.

A rainha Elizabeth faleceu aos 96 anos no Castelo de Balmoral, na Escócia, na quinta-feira (8 de setembro). Ela passou 70 anos no trono, tornando-se a monarca com mais tempo de reinado na história britânica e a chefe de Estado mais antiga da história. Enquanto as notícias de sua morte viajavam pelo mundo, Kanye West prestou homenagem à rainha no Instagram na sexta-feira (9 de setembro) e aparentemente se sentiu mexido, já que ele mostrou que está disposto a fazer as pazes com Pete Davidson, Kid Cudi e o gerente geral da adidas Daniel Cherry, todos os quais enfrentaram sua ira este ano.

“A vida é preciosa.”, escreveu ele em uma nota de Iphone compartilhado em sua página do Instagram. “Liberando todos os rancores hoje Inclinando-se para a luz. Muitas felicidades e bençãos para Pete, Cudi e Daniel Cherry”. publicou o rapper. Ye também postou uma foto em preto e branco da rainha Elizabeth II com um par de seus óculos futuristas Yeezy sobrepostos em seu rosto.

Foto: Twitter @adidas

Horas depois, Kanye excluiu a postagem sem explicação e enviou uma homenagem alterada à rainha. Desta vez, ele não mencionou Davidson, Cudi ou Cherry, e optou por fotos não editadas da falecida realeza em sua juventude. “Liberando todos os rancores hoje Inclinando-se para a luz.”, ele escreveu, sem acrescentar o pedido de paz para Pete Davidson, Cudi e Cherry.m.

Kanye West lançou repetidos ataques a Pete Davidson ao longo de 2022 por causa do relacionamento do comediante com sua ex-esposa, Kim Kardashian. (O casal se separou em agosto, após nove meses de namoro.) O magnata Yeezy ameaçou bater em Davidson em sua colaboração “Eazy” com The Game e retratou sua decapitação no vídeo da música, enquanto continuamente se referia a ele como “Skete” nas mídias sociais.

Mais recentemente, ele provocou a estrela do SNL depois que foi relatado que ele estava em terapia de trauma por “a atenção e negatividade vindas de Kanye”, de acordo com a PEOPLE. “Pergunte a Pete como estão as tatuagens dos meus filhos na unidade de trauma”, escreveu ele no Instagram no início de setembro, referindo-se ao comediante que tatuou as iniciais dos quatro filhos de Kanye e Kim em seu pescoço.

(Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Sean Combs)

Antes amigo próximo e colaborador de West, o relacionamento de Kid Cudi com Davidson o colocou na linha de fogo dos ataques de Kanye. Em fevereiro, o ícone do rap de Chicago cortou publicamente Cudi de seu álbum Donda 2 por suspeita de deslealdade. A dupla trocou ataques nos meses seguintes, com Kanye zombando da performance desastrosa de Cudi no Rolling Loud Miami através de uma falsa capa de jornal do New York Times declarando Pete Davidson “morto” em agosto.

“Kid Cudi pretendia fazer um funeral, mas ficou com medo de receber garrafadas”, dizia o subtítulo, zombando do nativo de Cleveland que saiu do palco logo após ser atingido por objetos da multidão. Durante uma entrevista à Esquire no final daquele mês, Cudi disse que será necessário um “milagre” para reparar seu relacionamento com Kanye, ao mesmo tempo em que admite que sua briga afetou sua saúde mental.

“Você sabe como é acordar um dia, olhar para as suas redes sociais, e você está na moda porque alguém está falando alguma merda sobre você?” ele disse. “E então você recebeu os trolls dessa pessoa enviando mensagens para você no Instagram e no Twitter? Tudo em seus comentários? Essa merda me irritou. Você está fodendo com minha saúde mental agora, mano… Se você não pode ser um homem adulto e lidar com o fato de ter perdido sua mulher? Isso não é problema meu.

Quanto a Daniel Cherry, o executivo da adidas tem sido o principal alvo dos ataques de mídia social de Ye nos últimos tempos, em meio a alegações do gigante esportivo plagiar seus designs Yeezy e não cumprir a promessa de abrir lojas físicas para sua linha colaborativa. O rapper bilionário criticou incansavelmente o gosto de Cherry por usar chapéus fedora e, mais recentemente, criou uma efígie dele em sua escola Donda Academy em Los Angeles. “Ele acabou!” um estudante gritou enquanto içava um boneco em tamanho real no ar.

Veja abaixo.

https://twitter.com/kanyewestBR/status/1568193925768257536

Recomendados para você